Faça uma pergunta Denunciar

Esqueci o EMAIL do twitter [Resolvido]

revoltada '-' - Última resposta o 31 Jul 2015, as 15:07
eu esqueci o emaaaaaaaaail do twitter e se eu pedir pra redefinir senha e le vai mandar pro meu email mas QUE EMAIL? ESQUECI @:
Leia mais 
Resposta
+85
moins plus
Eu tenho a solução!

1. Tente entrar na sua conta do Twitter usando seu nome de usuário e senha http://twitter.com/login.
2. Se você não se lembra da senha e do e-mail, visite http://twitter.com/account/resend_password (formulário de solicitação de senha) e digite o seu nome de usuário (@seunome). Por favor verifique a caixa de entrada de todos os seus endereços de e-mail - nós enviaremos instruções para redefinição de senha para o seu e-mail.

Abraços.

edit : adresse twitter
yandra mendes- 24 Ago 2014, as 22:33
me ajudem
Responder
Rox- 4 Dez 2014, as 21:16
Esqueci minha senha no twitter, e-mail do cadastro e senha. E agora?
Responder
Juliana Soares- 16 Dez 2014, as 12:52
obrigadooo vc me salvou finalmente consegui :D
Responder
Bia- 20 Abr 2015, as 22:47
Juliana me ajuda, como eu faço?
Responder
William Gabriel- 28 Jan 2015, as 08:52
Esqueci minha senha e já terminou o numero de tentativas pra tentar ativar o twitter, como que eu faço pra mandar um código para o meu número novo que eu tenho?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+47
moins plus
Gente, esquecí a senha do twitter e também o email que foi cadastrado. Como faço agora para recuperá-lo? Quero informar meu novo email mas como não tenho como pois a senha eu tb não sei. Como resolver esse problema? Por fvor me dêem uma solução... Obrigado!
Kassya- 21 Jul 2011, as 12:58
Eu não tenho mais acesso ao endereço de e-mail que eu associei à conta.

1. Tente entrar em sua conta do Twitter usando apenas o nome de usuário e senha. (Logo que você entrar, não se esqueça de atualizar seu endereço de e-mail nas configurações da conta).
2. Infelizmente, se você esqueceu sua senha e perdeu o acesso à sua conta de e-mail, nós não poderemos liberar o acesso à conta para você. Entendemos que isso pode ser frustrante dado ao fato de que endereços de e-mail mudam e usuários esquecem as informações da conta. Nós fazemos isto também para impedir que outras pessoas tenham acesso às contas do Twitter que não lhe pertencem.
Responder
lucas- 30 Jan 2012, as 15:11
Estou com um enorme problema. Por favor preciso da ajuda de alguém
Eu tento entrar no meu twitter mas não entra de jeito nenhum, (tenho certeza que estou escrevendo o login e a senha certa)
mas o pior é que eu também não lembro do e-mail, e não posso trocar a senha para ter acesso ao twitter novamente,.
por favor, alguém pode me ajudar?
Responder
giu- 7 Mai 2012, as 14:14
eu to mt brava com esse servidor do twitter, nao achei nenhuma forma de comunicação com eles a nao ser o endereço la de nao sei aonde --' o meu problema é o mesmo ! e é triste saber que ey vou ficar sem meu twitter ! decepção
Responder
Caique- 10 Mai 2012, as 12:02
Por favor eu tenho esse twitter, mas não atualizava o email e nao consigo mais entrar nem recebo o email pelo yahoo ! oq faço ? Por favor: meu twitter eh Caalazari
Responder
glaucia- 31 Jul 2015, as 15:07
Eu me lembro. Do email e da senha, mas quando entro, pede pra eu confirmar minha identidade com um numero de telefone que nao é o meu.
Oque posso fazer?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+15
moins plus
Gente eu to no mesmo problema, tenho certeza de que o login está certo,(e a senha tbm)mas tenho mas confiaça no login,tento mudar a senha,AE É QUE ESTÁ O PROBLEMA ÑAO ME LEMBRO QUAL O EMAIL DE CRIAÇÃO DO MEU TWITTER. Me ajudem Ae galera...
RENAN- 9 Jan 2013, as 02:17
Marcony, estava com o mesmo problema e TEM SOLUÇÃO!

1) COLOQUE A DATA E HORA EM AUTOMÁTICO,
2) DEPOIS COLOQUE O USUÁRIO E SENHA NA OPÇÃO - AJUSTES >>> TWITTER.

PRONTO!

ESPERO TER AJUDADO!
RENAN
Responder
evelyn- 11 Jan 2013, as 01:54
To com o mesmo problema. Minha senha e nome de usuario estão corretos. Do nada não consegui mais entrar. Dá como se estivesse tudo errado. E não sei o meu email cadastrado na conta do twitter pra trocar a senha. RENAN, aonde tem isso de hora e data? não entendi
Responder
LAIS- 22 Fev 2013, as 19:52
heeey PF me ajuda , não to conseguindo entrar no meu Twitter quero meu FC dos Rebeldes de volta #PF me ajuja não sei o que fazer
Responder
Dianna- 12 Nov 2013, as 13:30
não consigo lembrar o e-meio do meu twitter e nem a senha
Responder
eu- 16 Jun 2014, as 15:41
pra vcs recuperem o twitter tem q saber da senha do email e o email bjsss
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
É, amigo! Passo pela mesma situação...

Alguém aí sabe como descobrir o e-mail do Twitter?
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
Gente eu tbm tou na mesma situação tô tentando entrar no meu twitter tenho certeza de que o login tá certo acho que a senha está errada tem como mudar como email de criação,MAS AE É QUE ESTÁ O PROBLOMA EU Ñ ME LEMBRO DO EMAIL DE CRIAÇÃO DO MEU TWITTER.Me ajudem...
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
POXA, ACHEI QUE FOSSE SÓ COMIGO. E EU NÃO CONSIGO FICAR SEM MEU TWITTER, ALGUÉM NOS AJUDE???
Cintia Ellen- 19 Jun 2014, as 09:46
não entendi , me informe cintiaellen21(a)hotmail.com
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
esqueci minha senh do twitter
b- 1 Dez 2010, as 08:39
oi PG como é seu email
eu esquesi
Responder
gustavo- 1 Set 2012, as 23:40
oi gente eu nn consigo entra no twitter pq eu etnho q redefinir a senha... é eu esqueci a senha do email alguem me ajuda :@@@ meu twitttttttttter
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Alguém já conseguiu resolver? eu continuo sem meu twitter. e nunca vou conseguir 1,700 followers de novo. AJUDEEEEEEEEEM?
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
tbm não consigo entrar no meu twitter e tenho certeza que o login e a senha estão certos
@luizignacioo- 27 Abr 2011, as 15:27
Eu tambem. :/
Responder
gostosa- 5 Set 2011, as 17:00
eeu tbm !³ aaiin geeente oooq eeu faço ??
Responder
@_mariwf- 5 Set 2011, as 17:01
eeeeeu tbm ! e ja e meu segundo twitter por causa desse problemmm
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
gente, estou com o mesmo problema! esse mês muitas pessoas não estão conseguindo entrar no twitter, inclusive eu ! Sei que meu logim e minha senha estão certos, mas não entra. E não me lembro o email dai não dá para redefinir, se alguém conseguir, me avisa ! beijos
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
bom eu acho melhor vc fazer outro e renovar seus amigos do twitter já que vc sabe fazer. o meu problema é bem maior que o seu eu nao sei fazer twitter
anonima- 26 Fev 2011, as 09:48
putz tbm to passando por isso! nao mudei a senha nem o nome, mesmo assim nao consigo acessar! o email tbm n lembro qual foi! E o problema é que justin bieber me segue, é tipo, MUITO dificil ele me seguir de novo, rs
Responder
dudec- 27 Fev 2011, as 12:16
pooxa,eu sei meu login mais esqueci a senha
Responder
heloisa- 11 Abr 2011, as 12:36
eu nao comsigo entra eu eu nao sei entra no tuiten
Responder
bianca- 9 Mai 2011, as 13:15
o eu tabem é muito grave~preciso pelo menos excluir aquele twitter
Responder
sandy- 29 Ago 2013, as 17:46
como faz pra pelo menos excluir esse twwiter?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
nao lembro meu twiter nem senha o que faço
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
eu tambem perdi o meu , não sei o email cadastrato e nem a senha @v_araujo2 tinha 10mil seguidores :(
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Meu deus esqueci meu email e minha senha do tt oque eu faço
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
entre no twitter de algum seguidor procure pelo seu usuario,e tente entrar como não ira conseguir clique em esqueceu a senha,depois e só colocar o usuario e pronto *--* me segue lá @_Bekanascimento
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
aq como eu coloco meu email no twitter ?
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Como eu faço pra ver qual o endereço de email do meu twitter. Lembro do twitter e da senha, mas nãoconsigo entrar. Dai quero entrar no meu email pra ver se tem alguma coisa errada. Como eu faço pra achar meu email? (eu já criei um monte de emails)
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Digite seu nome de usuário ( sem o "@") e a senha.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
No meu caso eu sei o e-mail, mas a questão é que foi hackeado e não sei como recuperar, pois quem roubou associou com um número de celular. Só descobri que provavelmente é alguém do Rio, ou que mora lá, pois o número é de lá. Meu e-mail é da Yahoo, ou seja, nem adianta eu denunciar. Por favor!
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « esqueci o EMAIL do twitter »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.