Não consigo visualizar meus vídeos

Fechado
Alexsandra - 21 jan 2010 às 00:09
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 2 fev 2011 às 17:39
Boa noite,
Gostaria muito que me ajudassem, estou tentando há dias gravar um DVD com alguns vídeos que puxei na Net, já converti os vídeos para vob, bup, etc.........e só consigo visualizá-los no computador pois, qdo vou vê-los no aparelho de DVD não aparece nada, o que faço..........já tentei de tudo..........qdo não acontece isso eu consigo passar os vídeos para a mídia mas eles ficam sem áudio...........socorro...........
E obrigada!!!!!!!!!!!!

5 Respostas

Não sei se já conseguiu resolver, depois de baixar os videos do Youtube é só converter para avi, mpeg, mp4, etc.. ., depois é só gravar com o nero Vision vem no pacote do NERO ou o ConvertXtoDVD, se os programas aceitarem o formato do video que você converteu é só gravar e depois assistir.
3
Tom Delonge
22 ago 2010 às 20:43
Burra :D
0
Simples baixa esses arquivos em outro site, e converte eles para AVI vai pegar tranquilo!
0
meu pc só aparece imagem quando estou assistindo video no youtube.alguem pode me ajudar?
3
vc é doida
1
não consigo visualizar videos do yotube
no meu computador
não sei mais oque faser
1
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
2 fev 2011 às 17:39
HELLO,CARLA

INSTALE O FLASH PLAYER.

LINK: http://www.baixaki.com.br/download/adobe-flash-player.htm
0
nao consigo visualisar video no pc nao sei se e virus alguem pode mim ajudar
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade