Problemas para ligar e desligar o computador

Fechado
Jenny - 21 jan 2010 às 13:07
 Lixoss - 3 fev 2011 às 23:49
Bom dia,
Tô com um problema no meu computador quando eu ligo fica na primeira tela escura com as informações do pc e não inicializa, quando eu consigo inicializar ele não desliga (tenho apertar o botão e segurar para poder desligar). A minha primeira placa de rede era onboard e queimou mas pra não ter q comprar outra placa mãe foi instalada uma separada (acho que é off board que se chama) mas de uns dias para ca a cada 10 segundos aparece um aviso da conexão local dizendo que um cabo de rede está desconectado. Meu driver de dvd é reconhecido mas tbm deu a louca e não tá lendo mais nada. Será q esse monte de drive com problema ta prejudicando o funcionamento do pc? Se puderem me ajudar me dando uma dicas, agradeço.

7 Respostas

MatheusRodrigues
24 set 2010 às 06:31
Ao contrario de todos os outro idiotas deste fórum, eu pretendo te responder corretamente..

Na realidade, isso pode estar acontecendo por algum problema em seu pente de memória, experimente remove-lo e limpa-lo fortemente com uma borracha escolar, aquela borraha branca mesmo..

Depois encaixe bem, e veja se existe alguma peça em seu micro que esteja solta.

Vlw cara, Bom dia!
10
bande de palhaço!!!
pq nao responde que nem gente
seus otariossss --'
3
troca a bateria :D
1
o meu e quase igual eu ligo ele tudo bem so q ele vai lento e quado ele vai abrir ele nao quer abrir o windows ele fala q ocorreu um erro
0
O meu pc eh um Flat windows 7, eh novo e toda vez que ligo ele,a tela fica toda escura ele liga mas não tem como ver as coisas,dai tenho q desligar e ligar umas 3 vezes para funcionar, e quando funciona aparece uma imagem de um computador como se tivesse algo desconectado,oque pode ser pessoal?Obrigadaaa
0
compre outro micro
-2
ée o seu proceçador que é um lixo seu Noob
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade