Não aparecer historico na Bara de ende doIE8

Fechado
Tom - 27 jan 2010 às 12:08
 Pepii - 13 jul 2012 às 18:17
Bom dia,

Comecei a usar Internet Explorer 8 , e percebi que na barra de endereço ele mostra também o histórico e os favoritos, queria saber se tem alguma opção que eu consiga executar para que na barra de endereço não aparece mais o histórico e nem o Favorito , apenas o nome do site como acontecia em versões anteriores do Internet Explorer.

Desde já agradeço pelo esclarecimento.

4 Respostas

Olá,

Assim que instalei o IE* tambem tive essa dificuldade mas achei a resposta, faz o seguinte:
Vai em ferramentas> opções da internet>Conteúdo> preenchimento automatico> configurações> e é so desmarcar as opções de historico e favoritos.

espero que tenha ajudado!!
4
vc simplesmente resolveu o problema, cabra bom. Valeu!
0
ótimo!
0
Eu tbém estava com a mesma dúvida, vc me ajudou. Parabéns e obrigada!
0
Muito bom, obrigada!!!
0
Cara... Vc vai pro céu... Vc acabou com todos os meus momentos de fúria, de estresse, de ódio e aversão ao IE8. Valeuuuuuuuuuuuuuuuu......
0
Excelenteeee!!!
obrigado.
3
Me ajudou também! Obrigado!
1
windows master Posts 6 Data de inscrição terça 1 de fevereiro de 2011 Status Membro Última visita terça 1 de fevereiro de 2011 32
1 fev 2011 às 09:33
E ae pessoal eu conseguii é so voce ir em outro computador que nao tenha erro no wlidcl.dll e entrar em COMPUTADOR>RESERVADO PELO SISTEMA(C:)>WINDOWS LIVE>MESSENGER; E COPIR TODOS OS ARQUIVOS EM UM PEN DRIVE QUANDO VOCE CHEGR EM SEU PC VOCE ABRE COMPUTADOR>RESERVADO PELO SISTEMA(C:)>WINDOWS LIVE>MESSENGER; E COLA AQUELES QUE PEDIREM PARA SUBSTITUIR VOCE DEIXA O QUE JA ESTAVA ESPERO TER AJUDADO
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade