Introduzir legendas num filme

Fechado
babo - 27 jan 2010 às 15:05
 Quim - 29 nov 2010 às 20:53
Bom tarde, tenho sacado uns filmes na net, agora que decidi passa los para dvd tou com um problema porque o ficheiro do filme esta em avi e o da legenda esta em srt, nao sei o k fazer para anexar os dois de forma a dar...alguem me pode ajudar?? Agradecia. Boa tarde e abraco a todos...

2 Respostas

Olá!!!
Q bom q seu filme está em AVI e a legenda em SRT pois com essa dupla aprendi a incorporá-los através de um vídeo do youtube em q o autor do vídeo ensina passo a passo como fazer esta incorporação.Veja abaixo como proceder para encontrar o vídeo no youtube:
Digite em buscar no youtube o seguinte: colocando legendas em filmes explicação muito simples - avirecomp
Vão aparecer vários vídeos mas esse tem 1 tela preta.
Clique nele.
Realmente é mto fácil, pq é explicado tudinho de forma bem simples.
Vc terá q baixar o AVI Recomp ( vá no Google e procure). Só encontrei versão em Espanhol mas não tem problemas, pois é de fácil entendimento.
Graças a esse vídeo explicativo consegui colocar legendas em meus filmes.Mas, só sei nessas 2 modalidades AVI com SRT.
Espero ter te ajudado.
Abraços.
Flaviah
0
Obrigado por isso, era mesmo o que estava a precisar :D
Abraço
0
albertinareal Posts 3 Data de inscrição quarta 7 de abril de 2010 Status Membro Última visita terça 13 de abril de 2010 4
13 abr 2010 às 16:26
Você pode usar o AVIsubtitler:
http://www.megaupload.com/?d=1LX0Q6M0
!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade