Converter filmes do ares para dvd

Fechado
ELI - 4 fev 2010 às 10:54
 SIDMAR BH - 1 out 2010 às 19:56
Bom dia,oi estou tentando converter os filmes do ares para dvd mais não consigo porfavor alguem poderia me ensinar passo a passo inclusive como tirar do ares e colocar no conversor eu agradeço muito obrigado

4 Respostas

ruyferres@hotmail.com
21 abr 2010 às 09:53
bom, primeiro vc tem que enviar o filme para o seu pc, é que ele fica no sistema ares quando ele é baixado. vc tem que ter algum arquivo baixando e selecione ele e vá até o "localizar arquivo" e seguida vc vai encontrar o seu arquivo e envie para o seu pc " meu documento", etc.. pronto ele estar em seu computador é seu. agora para converter para assistir em DVD. vc tem que converter em MPG que é compatível com o DVD. vá até o baixaki, e baixe o programa"FORMATFACTORY 2.20". Daí vc instale, e vc faça o seguinte. do lado esquerdo vc tem as opções do que vc quer converter no caso filme " vídeo" vá até a opção "MPG" Em seguida vá até "ADICIONAR ARQUIVO" Vá até o arquivo a ser modificado o formato neste caso o " o filme" e ele aparecerá no programa e vc dê um "OK". QUASE PRONTO! vc só deve clicar em "INICIAR" pronto. será mudado o formato quando estiver pronto, vc só deve ir até o " PASTA DE DESTINO" E envie para o seu pc e pronto. Agora vc pode gravar para DvD , ESSE PROGRAMA "FORM...FACT..." vc pode mudar formto de vários tipo de arquivo musicas, fotos,vídeo e outros, valeu e boa sorte... Ruy ferres.
33
Você tem que converter o filme baixado primeiro e depois
gravá-lo no DVD. Um ótimo programa é Dvdtivi lite.
http://www.hitivi.com
3
Boa Noite!
vc tem que baixar primeiro um conversor. Eu te indico o Format Factory. Dai vc tem varias opções em video e vc tem que saber quais formatos seu DVD aceita. escolhe um deles e pronto. E só mandar converter e depois use o gravador que vc tem e copie para o DVD. Eu por exemplo uso um pendrive, pois meu DVD aceita.
Abraços
0
eu uso o programa para convertXtoDVD que converte e grava meus filmes que baixo no ares.este program voce acha no baixaki
-5
É verdade o, ConvertXtoDVD baixe ele, eu tenho é muito bom
tem até Menu que você mesma pode escolher.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade