Denunciar

Remoção de virus de pen drive [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta Dnaldo 2Posts domingo 31 de janeiro de 2010Data de inscrição 5 de fevereiro de 2010 Última visita - Última resposta em 1 Jun 2017 às 11:40 por porcan
Bom dia,
Alguem oderia me dizer algum programa que remover virus de pen drive na hora que eu coloko para não infectar a minha máquina
Ver mais 
Útil
+71
plus moins
Quando vc acessar o PC e tudo virar atalho basta fazer o seguinte;

Abra o CMD...
iniciar/executar/"digite cmd (enter)
Navegue até a unidade afetada (usando a tela preta que abre "cmd")
Exemplo;
G:
entao digite o comando
attrib /s /d -s -h (enter)

Observação.
isso nao tira o virus apenas Desfaz o processo de atalho (mas salva os arquivos :) )
Deraldo Neto- 13 Dez 2013 às 12:16
Valeu... Resolveu meu problema... Só fiquei na dúvida se poderia remover os arquivos que estavam infectados... Absss
Fernando- 11 Fev 2014 às 16:27
Muito boa dica, estava sem saber o que fazer e me deu uma luz
Vlw
JANIO MARCELO DOS SANTOS- 18 Set 2016 às 07:54
Olha meus caros, sinto muito em informá-los que esse problema se trata de um virus. Ele se localiza do computador e quando é utilizado o pendrive aí ele ataca, transformando pastas em atalhos e ocultando os arquivos originais.
A notícia ruim é que todos esses procedimentos informados nos foruns, etc, não funcionam. Ele é tão poderoso que bloqueia a abertura do regedit.exe ou qualquer outro editor de arquivos.
Infelizmente, até o momento, a solução é a formatação do HD.
Responder
porcan- 1 Jun 2017 às 11:40
obrigado funcionou
Responder
Útil
+23
plus moins
1. Iniciar -> Executar -> regsvr32 /i shell32.dll (vai reinstalar o shell32 e refazer as entradas do registro do windows "registry");
2. Reiniciar a máquina;
3. Painel de controle -> Opções de pasta -> Exibir pastas ocultas.

Ainda não resolveu?

4. Iniciar -> Executar -> CMD
5. attrib *.* -r -h -s -a /d /s

concertesa resolverá!

Att Jeh
Tamires Rimbaud- 26 Ago 2011 às 16:01
Valeu mesmo... Deu certo! Que susto tomei, pensei que ia perder meus arquivos de novo...
Rodrigo - Mangaratiba RJ- 5 Out 2011 às 09:26
Vlw Campeão! Show de bola. Consegui resolver o problema dos atalhos criados do cartão de memória do meu Celular e do cartão da minha câmera. Um Abraço!
Alexandra B.- 15 Dez 2011 às 15:46
Não Consigo ....
help B l- 15 Dez 2012 às 17:28
nao da para abrir o promt nem o cmd
Rezinha- 24 Mar 2013 às 18:08
Não funcionou pra mim! Os arquivos de foto do cartão da máquina viraram um arquivo chamado USBC|1/4| - Alguém sabe como resolvo? O espaço continua contando como se as fotos estivessem lá, mas só aparece isso e não abre com nada...
Útil
+9
plus moins
Não resolveu.
Quando acesso o pendriver no promt dá acesso negado.

Me ajudem
Útil
+5
plus moins
Olá!! No seu mecanismo de busca (Google, etc....) digite "ClamWin"!! Ele vai te direcionar para um dos melhores antivirus para pen drive!! Depois é só utilizá-lo!!!
Útil
+4
plus moins
Use o cd do ubunto dai vc copia os arquivos do pen drive e salva no hd do seu pc feito isso ,formate o pendrive e devolva os arquivos de volta pronto fiz e deu certo abraços espero ter ajudado.
Útil
+3
plus moins
Resolvido meu problema.. O virus continuou mesmo, porem recuperei os arquivos.. se eu soubesse disso antes..
Útil
+2
plus moins
usb disk security
Útil
+1
plus moins
Quando voce instala o AVG, é só ficar atendo na instalação que ele dara opção para quando voce conectar um pen drive ele proceder a verificação, se quer que ele limpe seu pen drive....ai toda vez que plugar um pen drive ele verificará automaticamente ok.
Útil
+1
plus moins
Simples, quando vc instalar seu anti virus, isso acontece com o AVG, ele sugere que vc faça a verificação de su computador por completo, em voce concordando, toda vez que voce plugar um Pen Drive ele fara a verificação automaticamente, caso contrario, va ate o drive do Pen Drive e com o dedo direito do mouse solicite a verificação no local...vc vera que um dos item é "verificar, scanear ou limpar este" ...ok
Útil
+1
plus moins
Após finalizar as dicas sugeridas neste site, faça mais uma varredura com o programa a seguir: www.4shared.com/file/dHDyLUIJ/Pendrive_Virus_Killer_11.html
nkt- 13 Mai 2014 às 04:12
excelente. muito obrigado
Lila- 21 Out 2015 às 15:29
Obrigada excelente programa.
Útil
+0
plus moins
use o prevx
Útil
+0
plus moins
Valew caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Útil
+0
plus moins
apague o virus direto do pen drive usando linux - mandriva
Útil
+0
plus moins
muito obrigado, consegui visualizar todas, valeu mesmo! um abração e um feliz 2012!

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!