Webcam já veio no notebook

Resolvido/Fechado
GARFIELD - 5 fev 2010 às 13:51
 Joi - 1 jan 2016 às 22:11
Boa Tarde....

adquiri recentementeum notebook que veio com o windows 7 ultimate.
o equipamento veio com web integrado... no msn ela funciona perfeitamente, mas minha pergunta é a seguinte: como utilizar essa camera para fotografar..há algum programa que precise ser instalado par isso?

obrigdo...

32 Respostas

Não precisará de programa é só
vc ir até o meu computador clique em dispositivo de webcam
aí clique em cima onde está escrito fotografar novamente




ESPERO TER AJUDADO BOA SORTE AÍ.........
1188
MUITISSIMO OBRIGADO MEU AMIGO, VC ME AJUDOU MUITO...
0
Oi comprei um netbook e nele já veio incluido a web cam. Tirei várias fotos mais não consigo passar para a pasta do meu netbook. Ele é winds 7.. Será que pode me ajudar como faço para passar as fotos da web cam para pasta??
0
valeu o toque, é duro ser marinheiro de primeira viagem e saber só o básico, pois o que sei aprendi mexendo.
0
Tenho um not ja veio com a web mais quando vou ligar, manda ser conectado como conecto ?
0
me ajude toda vez quando eu quero usar minha cam, aparece que a minha webcam está sendo usada pra outro aplicativo POrquer?
0
gente eu comprei um notbook, mais naum consigo ligar a web cam, quando ligo ela a tela fika preta e naum aparece nada, queria saber se isso é normal, oué defeito na web ou então alguma coisa que eu tenho que fazer para utilizar, eu tambem naum consigo usa-la no msn... gente por favoor me ajudeeeem !!!!!
1130
tjsilva Posts 1 Data de inscrição segunda 7 de maio de 2012 Status Membro Última visita 7 de maio de 2012
7 mai 2012 às 23:08
O meu está igualzinho ao teu, estou cansado de fazer dow... de drives.
0
a webcam do meu notebook ta apareçendo a imagem preta sempre que eu abro ele como que eu faço pra que ela volte a fica normal??????????/
0
Ganhei um Notbook CCE win... estava tudo ok, mas depois de uns dias a minha webcam parou de funcionar, esta com tela preta agora... o aplicativo de cam que veio é "AMCAP" fui no assistente tec. online do CCE pediu p q eu baixasse o driver e talz baixei e nd... fica só no SETUP .. o que fazer?
0
galera meu not e da asus e o meu nao aparecer nada sobre web cam mais ele tem o web cam
<otavio>
0
ele já vem com o programa, q eh mto bom por sinal, se chama HP MediaSmart Webcam..procura ae q vc acha
212
Maria Eduarda
27 nov 2010 às 09:35
Q comentario inutil, minha cara!
0
quero é ajuda, nao mais problemas.
0
aiin meo note bok desistalo a cam ele e da marca positivo e nam seii o nome da cam dele me ajudem :(
0
pep10 Posts 2 Data de inscrição sábado 5 de março de 2011 Status Membro Última visita sábado 5 de março de 2011
5 mar 2011 às 14:29
comprei hum not que veio com o LINUX ai formatei i coloquei wundows 7 home basic ,
mas a can nao esta instalada, como que fasso pra instala.
0
Eu tenho um notebook CCE e instalei o Windows 7, a webcam integrada funcionou corretamente por uns dias, depois sumiu e parou de funcionar misteriosamente. Já instalei o softawre, mas ela continua sem funcionar. Alguem poderia me ajudar..

Obrigada
189
Maria Eduarda
27 nov 2010 às 09:36
ja veio cam mas nao consigo instalar
137
marlene silva
5 mar 2013 às 02:28
meu notebook já veio acompanhado com a webcam ,as vezes ela liga a maioria d
as vezes não liga e quando isso acontece muito raramente ele esta de cabeça para baixo...quer dizer eu me vejo de ão contrario ...já tem alguns meses que ele não liga !!como devo proceder .
0
é so vc aperta no butao direito e ir ate a resoluçao detela e em orientacao e colocar em paisagem e salvar alteracoes
0
Reginaldo Assis Da Trindade
30 out 2010 às 17:31
Para o uso da web can tem que configura algo?
73
gente, eu ganhei um notbook .. ele veio com web imbutida, so que quando eu ia no lugar, ele ficava tudo preto. ai eu densitalei, e agora nao sei o que faço
ME AJUDEEEM
67
eu comprei um not e ja veio com can,oq eu posso fazer para instalar ela.
39
José Nelson
28 jun 2010 às 09:54
Você pode usar um software que chama QualityCapture, ou então o Camtasia Studio... Utilizo estes dois no meu Windows 7 Ultimate 32 bits e funcionam que é uma mão na roda...
38
valeu cara, funcionou perfeitamente o quality
0
pow, vlw kra! o QualityCapture funcionou legal
0
Virgílio Capita
8 fev 2011 às 09:14
Brother ajudou p'ra valer, Obrigado
0
Po Kra briigadão msm ajudou muitoo..
Nossa to atras de um programa assim ja algumas semanas..
Vlw msm
0
funciona mesmo valeu campeão , qualyt
0
fernanda pereira
6 jan 2011 às 18:18
nao consigo encontra a minha webcam no meu not
so consigo mexer na cam quando estou no msn
o q eu tenho q fazer
alguem m ajuda por favor...............
33
vc faz o seguinte
abre o menu iniciar>programas>vai ter alguma web-cam lah,no meu tem acer cristal web cam
espero que tenho ajudado
0
heronides Posts 1 Data de inscrição sexta 26 de outubro de 2012 Status Membro Última visita sábado 27 de outubro de 2012
27 out 2012 às 19:26
nao consigo ligar minha webcam o que faço
0
MARCIO SANTOS AUGUSTO
24 nov 2010 às 13:36
Boa tarde!
Ao passar Windows7 no meu Notebook para Português,fiquei sem acesso a Webcam,fotos etc:,como poderão me ajudar,Marcio sntos.
27
Gostaria de saber, como faz para ativar a webcam do notebook Philco phn 15016, jah tentei por fn+f10, driver do site mas nada funciona...alguem pode ma ajudar ?

grato
16
É SÓ ABRIR ONDE ESTÁ A INSTALAÇÃO DELA E CLICAR SOBRE SEU SÍLBOLO, E ENTÃO ELA ABRIRÁ UMA TELA ONDE VC PODERÁ FOTOGRAFAR E FILMARA COM SEU APARELHO......EU TENHO UM PROBLEMA MAIOR, SE TIVER ALGUÉM Q VC CONHECE Q PUDER ME AJUDAR.....A MINHA EU APERTIO FUNÇÃO E O SÍMBOLO DELA NO TECLADO E MSM ASSIM ELA NÃO TA HABILITANDO, ESTÁ INSTALADA E TD, AXO Q É HORA DE PROCURAR A GARANTIA NÉ?! OBRIGADA
9
aperta no botão p1 ou p2!!
6
Vony Rodrigues
21 jan 2011 às 12:37
Olá é muito facil baixe um programa que chama BisonCom ele funcionará nas maioria dos notbook....

espero em ter ajudado...
6
TEM SIIM É A SMARTCAM É SO POR NO GOOGLE E PESQUISAR SMARTCAM CLICAR NO BAIXAAQUI E BAIXAR ...
6
vc sabe conecta
uma webcam
5
euamovcmamae
10 ago 2010 às 18:50
acho bom cada um cala a boca quii e melhor pra tdos
kkk
gent e so chamar alguem qui entendiii dessas porcarias
:S
4
Anna Carla Joia
17 dez 2010 às 14:02
Gente , o programa que aquela menina falou É SÓ PARA COMPUTADORES DA HP , a não ser se o computador dele seja HP , mas ó é o seguinte , o meu também é Windows 7 e veio com um programa super bom chamado "WebCam Companion 3" é um ótimo programa , e se voce não achar , basta voce colocar em Iniar ( ou onde está o símbolo do Windows ) e digitar esse nome onde está escrito assim :
Pesquisar Programas e Arquivos .

Se não aparecer nada , infelizmente seu computador não veio com esse programa . ;D

Espero ter ajudado .
4
você tem que baixar um programa chamado many cam!!!
Espero ter ajudado
4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade