Denunciar

Programa espiao [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta nanda - Última respostas em 7 Set 2016, às 18:20
Bom dia,
Como faço pra saber se tem algum programa espiao instalado no meu computador?
Ver mais 
Útil
+570
moins plus
Ola,
Como descobri se colocaram um programa espião em meu computador, pra monitorar as minhas convesas de msn, me ajudem por favor,
Abços.
Mari- 14 Jul 2015, às 13:52
Meu marido sabe tudo que converso no meu celular. face e watssape.como ele conseguiu isto
gilmar- 22 Set 2015, às 20:34
possivelmente ele estalou um programa espiao em seu celular
marcao- 17 Jul 2015, às 15:11
Mari safadenha...
cisero- 6 Nov 2015, às 20:59
acho que estou sendo manitorado, como tem certeza disso? me ajude porfavor!!
Ane- 7 Set 2016, às 18:20
Meu ex namorado instalou um programa de monitoramento no meu celular ,descobrir drpois pois quando terminamos voltamos a ser amigos . Formatei meu celular após descobrir e gostaria de saber se isso impede o monitoramento !?
Quem puder ajudar Agradeço.
Útil
+566
moins plus
leia esta dica

http://br.ccm.net/faq/2609-o-que-e-um-programa-espiao
boi- 4 Jul 2010, às 12:20
isso nao eh dica, boiola.
Útil
+232
moins plus
como faço para remover esse virus espiao q esta em meu msn .. ajude por favor obrigado
fernanda- 17 Mar 2012, às 06:27
caro colega.. instala o programa anti spyware terminator 2012.. e boa sorte !
melzinha- 21 Mai 2016, às 08:57
baixei um programa espião no moto g3,ele funcionava normal,
melzinha- 21 Mai 2016, às 08:59
dai ele parou de funcionar,como faco pra voltar a fucionar,pois fui baixar denovo,e aparece que o programa já esta intalado,como faco?
Útil
+185
moins plus
bom qero saber coo faco para, saber se estou sendo espionado ou nao?
titi- 8 Jun 2016, às 10:40
Como saber se estou espionado
Útil
+165
moins plus
Quero saber como faço para descobrir e remover programa espião no meu PC e celular.

No aguardo.
Wil- 12 Nov 2015, às 14:39
Como posso saber se um programa espião no meu celular?
Útil
+84
moins plus
ola,como fico sabendo se tem algum programa espiao em meu computador.obrigado.
Útil
+68
moins plus
1° Vai emm Iniciar

2° depois Executar

3° esscreva SYSTEM.INI e dá um OK.

Depoiss diisso vaii aparecer umá janelà que està escrito nela os seguintees itenss :

EGA80WOA.FON=EGA80850.FON
EGA40WOA.FON=EGA40850.FON
CGA80WOA.FON=CGA80850.FON
CGA40WOA.FON=CGA40850.FON

4° Se aparecer este numero 850 então0 seu Pc estáá bem protegido
masss se aparecer WOA

Então seu PC esta sendo invadido e tem arquivos que facilitam a invasão.
espero ter ajudado
raquel- 4 Set 2012, às 12:38
como faço entao, o meu apareceu woa tambem, como consertar?
Simone Matos- 26 Set 2012, às 18:23
Pois todos os meus aparecem como WOA... O que eu faço??
Vim aqui parar porque supeito de um amigo que me instalou uns programas e desde então, coisas estranhas teem acontecido. Inclusive ele tem estado diferente... Como eu faço para detectar e eliminar esse 'spy' ???
Obg
morenaflor- 19 Dez 2012, às 00:48
me ajuda o meu esta escrito woa como faço para tirar esse espiao do meu pc, pensei q esse programa era algo bom para acompanhar o q acontece com as minha filha adolescente mas to vendo que nao ta me ajudando por favor me diga como remover esse programa. obrigada
mayr@ 2Posts quinta 3 de outubro de 2013Data de inscrição 4 de outubro de 2013 Última visita - 3 Out 2013, às 23:56
O meu tb,o que eu faço???
Pri Salgado- 4 Fev 2014, às 12:52
como reverter isso?
Útil
+52
moins plus
como faço pra saber quem instalou um msn spymaster no meu not?
como saber pra qual email ele esta indo?
achei um msn spymaster no meu not, mas não sei quem instalou!!
grata
Útil
+33
moins plus
Ola na maioria das vezes nao da pra saber a olho nu. mas tente Ctrl+Alt+shift e uma outra letra. pode testar todas de A a Z. na maioria das vezes sao esses atalhos que sao criados para acessar o programa. Espero que ajude.
Útil
+16
moins plus
Oi, gostaria de saber se esse programa espião pode ser instalado remotamente ou alguém tem q acessar diretamente a máquina a ser espionada para instalar?
Se eu formatar meu notebook, ainda corro risco de ser espionada?
Obrigada
Francisco_livrenet 1Posts quinta 4 de outubro de 2012Data de inscrição 4 de outubro de 2012 Última visita - 4 Out 2012, às 11:04
pode ser instalado remotamente, porém cabe a voce permitir que ele seja instalado, ou seja não saia clicando em botões ou aquelas telas duvidosas que entram de repente na sua frente!
è fácil detectar que empresas idôneas não colocam anuncios escrotos na frente de seu site sem mais nem menos, com informações descontextualizadas doque vc está pesquisando! principalmente quando dizem clique aqui para fexar!!! clique aquí pelo amor de deus!!! clique seu idiota! aí ao clicar já era! vc já acabou de altorizar uma execussão de processo no windows, mesmo que o texto da caixa ou do ícone clicado seja outro, mais a finalidade é de execultar a instalação!

geralmente estes programas também são instalados pessoalmente por conhecidos de seu convivio para invadir sua privacidade! atencão!
Útil
+10
moins plus
Na verdade é bem difícil saber. Tem programas como o Brmonitor (***] que podem ser instalados em qualquer pasta e com qualquer nome, dá até para ficar com o mesmo nome do antivirus. Esse programa fica oculto, e nenhum antivirus pega... é bem difícil mesmo!!!
joyce- 27 Abr 2011, às 19:17
parabens.....qm dera seu eu soubesse isso....faço tec.em informatica...e meu proprio pc foi invadido e eu naum consigo tirar o program...sera q vc pode me ajudar?o que eu posso fazer para retiralo....tem como eu mostrar o arquivo oculto?no DOS eu apredi a faazer iso,mas aparece msm..como indentificalo?
Útil
+9
moins plus
Se vcs não acharem o programa espião no pc, então instalem o Max defencer. Pois quando ele é ativado, toda vez que o pc é desligado ou reiniciado, ele volta do mesmo jeito, como se ninguem tivese teclado nada.
Útil
+1
moins plus
boa noite eu keria saber como eu faço pra olhar as conversas de outros msn no meu pc?

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!