Página do orkut muito grande

Resolvido/Fechado
Toinha - 12 fev 2010 às 14:27
 hihihi - 10 out 2012 às 12:18
Bom dia,
Desde ontem, pela manhã, que a minha página do orkut aumentou de tamanho e não sei como faço pra deixá-la no tamanho normal.

Por favor ajudem-me!

18 Respostas

alguem pode me ajudar a pagina de recadso do orkut esta grande e não consigo ir ate o rodape da mesma,obrigado
83
como eu fasso para dimunir a minha pagina do meu okrut?
0
segura "ctrl" e aperta o "-"
0
vlw tu e o cara
0
Vlw ;D
0
vlw, ajudou de mais
0
aperte ctrl & - ao mesmo tempo
se for para aumentar é + se for para diminui é -
19
VALEU ALINE DEMAIS SUA DICA
0
valeu mesmo funcionor!!
Obrigadooooooo
0
Valeu
0
brigadinha bjusssssssssss
0
muito bom ajudou muuuito
0
hoje de tarde quando eu abri o meu orkut,ele ficou no tamanho fora do normal e agora o que eu faço?
9
zefilho_ajudando Posts 38 Data de inscrição sexta 18 de junho de 2010 Status Membro Última visita sábado 19 de junho de 2010 30
19 jun 2010 às 00:00
>>>>( dependendo do seu navegador faça o seguinte )<<<

SEGURE A TECLA >>> CTRL
APERTANDO A TECLA - ( MENOS ) PARA DIMINUIR
PARA AUMENTAR
FAÇA O MESMUH PROCESSO SENDO QUE NO CANTO DO MENOS APERTE A TECLA + ( MAIS )
5
bom dia!

Obrigado a quem usa internet para ajudar os menos experientes, a dica me salvou da sindrome da TELA GRANDE rsrrs. OBRIDADA!
0
Valeu meu irmão,
essa dica me ajudou muito,
obrigado
Deus te abençoe
0
muito obrigado amigo vC e d+++
0
Valeu amigo,me ajudou muito,grato!
0
OBG COLEGA NÃO SABIA MAIS OQUE FAZER.VALEU
0
Clique e segure ctrl e rode a bolinha do mouse. Para baixo diminui a tela. Para cima aumenta. Você também pode clicar segurando ctrl e usar a tecla menos ou mais, para reduzir ou aumentar.
3
Muitoo bommm obgdooO<
0
valeuuu
0
muuuitoo obgooo!!
0
aperte ctrol +
3
ajudemi a consertha o tamanho da tela do pc por favor
3
segurar Ctrl e o - para deixar menor
e se quizer deixar maior é só segurar Ctrl e +
eadiante
3
vc tem que ir na ferramenta que esta debaixo do x onde vc sai de todas as paginas ao mesmo tempo vai ta escrito zoom + - vc decide quer aumentar aperta + e quer diminuir aperta- e a tecla que aumenta a pagina e Ctrl com z juntos
valeu so m gato e to apaixonado
0
silvana
3
Silvano valew. resolveu o meu problema.
2
Raphaela Carrasco
18 nov 2010 às 10:09
a Minha pagina do orkut esta no tamanho normal ...
mais kndo vou jogar um jogo no orkut a pagina do jogo fika pekena e nao consigo jogar nem mandar presentes alguem sabe como me ajudar Obrigadoo..
2
rafael oliveira
24 nov 2010 às 12:00
oou gente valeeu ai muitoo obrigado!
2
oi gente e'''''''sou vc ir na pagina e clicar um www.orkut.com.br bem embaixo ou entao clica em ctrl ta bom bj
1
oi bianca meu orkut esta pequeno e o seu tbm esta pequeno
0
eu estva na página de recados e sem querer coloquei só a página do orkut muito grande....como faço pra voltar ao normal?
0
quero meu orkut grande nao gosto de pequeno nao da pra ver nada disso
0
quero orkut grande agora nada pequeno entendeu
0
Oii



Nõa sei o que aconteceu na meu computador .. eu ligueii elle e estava bom ..ai eu fiu mecher no orkut aii passou uns menutinhos e a e eu estava com a perna emssima da banca que o computador está e eu acho que minha perna pisou em aguma tecla qeu eu não sei e ficou grande mais nem muito grande não ficou gigantesco mais ficou grande e não sei o que fazer e muito difissil saber vc pode me ajudar pois eu não do conta
tchau gosto de mexer em computador mais eu não seii oque aconteceu vc pode explicar para mim eu fiz aguma coisa de errado pode me explicar fala que eu respondo


bjs

de: linda Menina e gata e charmoza ...






História que aconteceu dia 23/08/2010.. Segunda-Feiira
bjsss Nathane
0
voce tem que estalar google chrome ai ja deixa clicar em seguinte ok ate boa sorte.
0
abre a pagina do explorer. procure (pagina) lado direito do monitor. clica na flexinha, vai ate ZOOM, escolha 100 %.
-1
obrigada Silvano,deu certo
beijim
0
Vlw me ajudou muitoo!!!
bjs
0
nss silvano deu certo muito oubigado parabens vc pode ser contrado por computadores kkkkkkkkk carecaa

    
0
silvana bial
24 nov 2010 às 10:04
minha pagina do orkut ta muito grande o que faco para dirminuila por favor mim ajude serei muito grato silvana bial
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade