Como remover as conversas do msn do sistema?

Fechado
thynna - 12 fev 2010 às 15:18
 fernanda - 16 jan 2012 às 18:26
Bom dia,
gostaria de saber se mesmo não salvando as conversas feitas no msn elas ficão gravadas em algum lugar do sistema?se sim,como faço para remover?obrigada..
abraço

4 Respostas

hpcs Posts 18 Data de inscrição sexta 12 de fevereiro de 2010 Status Membro Última visita 2 de maio de 2012 72
12 fev 2010 às 15:40
Geralmente não, a não ser que o usuário tenha configurado para salvar automáticamente, caso contrário os administradores não costumam salvar sem ser solicitado pelos usuários.
Veja matéria relacionada ao assunto abaixo e tire suas dúvidas.

>>>> Procurando o histórico
"Onde ficam armazenadas as conversas do MSN?"



Caso você tenha ativado a opção de salvar os históricos das conversas no MSN, siga os passos:


- No Windows Live Messenger, clique no item Mostra Menu, que é o botão à direita na tela do MSN, como ilustra a figura à esquerda na imagem acima;


- Na opção Arquivo, selecione o item Exibir histórico de mensagens;


- Uma janela com a lista de seus contatos será aberta. Clique sobre o contato escolhido, e selecione OK para ver as mensagens arquivadas.


Se a opção de salvar as mensagens estiver desabilitada, significa que seu MSN não está guardando as conversas. Para resolver isso, siga os passos:

- Clique no item Mostra Menu, que é o botão à direita na tela do MSN, como indicado na figura da esquerda na imagem acima;


- Em Ferramentas, clique no item Opções;


- Uma janela de configurações será aberta. Clique, na parte branca à direita, no item Mensagens, e observe o item Histórico de Mensagens, ilustrado à diretia na figura acima;


- Marque a opção: Manter um histórico das minhas conversas automaticamente;


- Se você quiser que um resumo da conversa abra automaticamente sempre que você falar com o seu contato, marque a opção "Mostrar minha última conversa em novas janelas de conversa";
21

    
0
o meu msn tá prgramdo pra não gravar conversas mas mesmo assim ele grava. O que eu faço?
0
eu não quero q fique convesas no meu pc como consigo sade se grava sim ou não
0
Clica em ferramentas>>opções>>mensagens>>e desmarque o quadrinho dizendo "manter um histórico de minhas conversas automaticamente"
8
quero deixar guardado o historico de conversas até o dia 25/05/2010 e a partir do dia 26/05/2010 não quero que meu historico de conversa fique guardado em nenhum lugar
quero não guardar
4
QUERO ATIVA O HISTORICO DE CONVERSAS NA PASTA DE MEUS REGISTOS, POIS A MESMA FOI DESATIVADA, POIS A DUAS CRIANÇAS EM CASA PARA COM QUE ELAS FALAM, SE TEM COMO ARRUMAR SENHA NESTA PASTA.
4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade