Gravar filme usando o nero

Resolvido/Fechado
val - 19 fev 2010 às 02:57
 Cliv - 27 jan 2018 às 21:26
Bom dia,
Então só com o nero não e possível gravar um filme baixado pela net para o dvd-r?

7 Respostas

grampola Posts 89 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 11 de março de 2010 139
19 fev 2010 às 14:48
leia esta dica

Os procedimentos para gravar um DVD são muito simples e servem tanto para fazer a gravação usando um CD comum quanto para fazer a gravação com um CD de DVD.

Insira o CD a ser gravado na sua gravadora de DVDs;
Abra o Nero (Menu iniciar > Programas > Nero 7 Ultra Edition > Nero Start Smart);
Como iremos gravar um vídeo do computador para ver no aparelho de DVD iremos escolher a opção Foto e Vídeo > Criar um CD de vídeo;
Esta opção nos permite gravar um filme do computador em um CD de modo que ele possa ser lido em aparelhos de DVD.

Na janela que se abrir o Nero aguarda a seleção de arquivos para serem gravados, sendo assim precisamos escolher estes arquivos. Do lado direito superior existe um menu chamado O que gostaria de fazer?, selecione a opção Adicionar arquivos de vídeo, e localize o ou os filmes que deseja gravar no CD.

Após escolher o filme clique em Avançar duas vezes, você verá uma miniatura de tv e controle remoto, isso serve apenas pra você testar se os botões do filme irão funcionar normalmente, apenas clique em Avançar e em seguida Gravar.

Os procedimentos para gravar o CD, terminam aqui você precisa aguardar que o Nero termine de converter o filme para o formato compatível com o aparelho de DVD, assim que ele termina de converter a gravação é iniciada. Quando o Nero terminar de gravar o CD a gravadora irá abrir.

Agora é só colocar no aparelho de DVD e assistir.
76
segui estas indicações mas não apareceu a imagem no aparelho de dvd porque
0
muito bom
0
eu nao entendi nadika de nada
0
adorei!!!!!!!!!!
0
espero que der certo estou fazendo isso agoa
0
Se os filmes, shows, série ou qualquer outro tipo de vídeo estiverem em RMVB, será necessário converter para um formato compatível com o Nero, como AVI, WMV ou MPEG2 (essa opção é mais indicada por ter tamanho compatível e qualidade boa) para isso use o Format Factory.

Abra o Nero Vision, clique em "Adicionar arquivos de vídeo" e verifique o espaço do DVD (1,4 GB 4,7 GB ou 8,5 GB) e se a qualidade está em "Excelente", clique nos vídeos e em "Criar capítulo" (se desejar capítulos), clique na claquete para criar os capítulos manualmente (recomendado) nos pontos que você desejar, existe a opção de criar capítulos automaticamente, mas ele divide em 5 ou 10 minutos, e não é recomendado para série e shows, pois ele divide errado, clique em "Avançar".

Vá em criar menu se desejar (de títulos e capítulos ou somente de títulos ou não crie um menu), (evite criar menus em 3D, pois consome mais espaço no DVD), escolha os botões dos títulos e capítulos, a cor de destaque e ativação do menu, se desejar, adicione um vídeo de fundo, ou uma foto e uma música, para personalizar, clique em "Avançar".

Teste o futuro DVD com um controle na tela do computador, clique em "Avançar".

Vá em "Nomear o disco" e coloque o nome no DVD, clique em "Gravar para" e se desejar, salve em "Image Recorder" ou grave para "Unidade de DVD-RW", adicione o DVD virgem, clique em "Gravar" e aguarde a finalização do disco, o Nero Vision já converte tudo para o formato DVD-Vídeo (diretório VIDEO_TS, com arquivos VOB, IFO e BUP).
15
Dá para criar quantos capítulos quiser (manualmente) com o Nero Vision? Tenho um show de pagode em AVI para gravar em DVD e ele tem 19 músicas (ou seja, precisaria de 21 capítulos, contando a abertura e os créditos finais do show), posso criar todos esses capítulos no ponto que eu desejar (ou seja entre cada música)? Como configurar o sistema de áudio (Dolby ou PCM) e de vídeo (NTSC)? Que formato posso usar na música e na foto do menu do DVD? Realmente tudo isso vira VOB, IFO e BUP? O DVD gravado é aceito pelos DVD player mais antigos?
0
lucas winchester
14 abr 2010 às 18:49
sim, é só vc escolher: DVD lá encima e ir em fazer cópia e depois copiar disco.
PRONTO!
5
fidelidade20
2 out 2010 às 13:44
gostaria de a baixar filmes no nero como eu faço
5
fidelidade20
2 out 2010 às 13:46
vc pode me ajuda a baixar filmes no nero obrigado
0
nao consigo gravar me ajudem, so diz que E IMPOSSIVEL INSERIR OS ARQUIVOS.ME AJUDEM whatsapp:(83) 88750089
0
Costumo copiar filmes no nero e apos passar para um dvd para fazer copia.Estes filmes ficam salvos no meu pc pois não estou mais conseguindo fazer este procedimento pois diz que não tenho memoria suficiente para copiar o que devo fazer?
4
nao consigo gravar me ajudem, so diz que E IMPOSSIVEL INSERIR OS ARQUIVOS.ME AJUDEM whatsapp:(83) 88750089
0
Allan Alves
11 set 2010 às 17:18
Eu estou tendo o mesmo problema que o amigo lá da introdução. Eu pego o meu vídeo que baixei do youtube, transformo em avi logo que baixo para o HD do computador. Até aí, tudo ok.
Então pego este vídeo e uso um programa transformando-o em .VOB, que é a porr aa! que é um dos três formatos que o nero pede. Mesmo assim aparece uma janela apresentado erro. O pior é que meu HD já tá cheio e eu preciso esvaziá-lo, mas nem no gravador do windons dá, pois está dando interferência com codecs e filtros, situação que acredito ser bem mais deficíl de resolver. Alguém sabe porque o querido nero não quer trabalhar? Será que é algum problema na configuração, sei lá...
Por favor, ajudem!
4
nao consigo gravar meus fimes com onero
0
nnao consigo gravar me ajudem, so diz que E IMPOSSIVEL INSERIR OS ARQUIVOS.ME AJUDEM whatsapp:(83) 88750089
0
ro > wellinton
21 jan 2015 às 14:57
o meu tambem
0
vei esse negocio de hd cheio sempre resolvo esvaziando lixeira e a pasta de arquivos temporários (%temp%)
2
Cursos online
27 abr 2016 às 22:29
Não tem segredos gravar usando o nero, tem tutoriais que ensinam fazer isso .http://cursosonline2.com.br
0
Patricia Miranda
26 jan 2017 às 22:10
O meu da erro ao inserir o vídeo. Já está convertido. Alguém pode me ajudar?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade