Pc desliga e reinicia

Resolvido/Fechado
zedaniel - 21 fev 2010 às 12:28
 Glauco - 11 ago 2017 às 17:09
Bom dia,

O meu pc, após alguns minutos de uso, desliga sozinho e reininicia continuamente. Já troquei a placa mãe que estava danificada e troquei também o processador e o cooler, mas o problema cotinua. Alguém sabe qual seria o problema?



zedaniel
Veja também:

35 Respostas

Eu ja tive esse mesmo problema, como mesmo disse ai acima o Gabriel, é problema da fonte.
O PC liga e depois quando o computador abre volta a reiniciar.

Mas se quando reinicia da uma tela azul muito rapido e reinicia e porque ta alguma coisa mal nas propriedades do sistema.
Eu proprio ja tive tambem esse problema e tu tens de entrar em modo de segurança, vais as propriedades do sistema(iniciar,painel de controlo, desempenho e manutençao,sistema) ou se estiver o painel de controlo em modo classico e so clicar em Sistema.Depois clicas na aba Avançadas se estiver em portugues, outra vez avançadas e depois tem la duas opçoes e tu escolhes tudo para onde diz Programas selecionas Programas em todas as opçoes e pronto.
353
bom eu tenho um problema. toda vez que eu coloco um jogo no meu pc ele renicia sozinho... pq ele faz isso ??? não consigo jogor nenhum jogo nele e so com jogo que ele renicia.
3
depois que eu jogo algum jogo meu pc desliga e fica apitando e reiniciando seguidamente, sem contar que não dá video, o problema é aonde?
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade