Não consigo jogar colheita feliz

Fechado
keka - 23 fev 2010 às 18:52
 julia - 5 set 2012 às 07:20
Bom dia,
Não consigo mais entrar na colheita feliz aparece a seguinte msg:
If you can not play HAPPY FARM, make sure to install the Flash player(v9.0.45)
Click the button to install the latest Flash Player

Download and install

Clico para instalar mais mesmo assim não entra.

Por favor aguardo uma resposta, obrigada!

30 Respostas

O melhor jeito pra vc abrir a colheita feliz é voce baixar o mozilla Firefox..ele tem um Instalador automatico ele vai estalar a ultima versao, se eu nao em engano é a 10.0..espere um poquinhu e ele irá abrir..facinho!
Fiz mo meu e deu certoh.!
44
Instalar*
0
bianca pussycat
14 jan 2011 às 00:59
valeu pela dica gatinho
0
bianca pussycat
14 jan 2011 às 00:59
valeu!pela dica
0
bianca pussycat
14 jan 2011 às 01:01
valeu gatinho pela mega dica!espero jogar com vc um dia!bjjjsss
0
e como faço isso,ja tentei de tudo ,e fala para DOWNLOAO AND INSTALL
0
não consigo jogar normalmente por ex:quando eu vou fermentar a minha terra aparece o servidor não está disponível agora. por favor atualize o site

como eu faso para resouver isso ?
6
bianca pussycat
14 jan 2011 às 01:03
use a inteligencia ne!entre na configuracao do jogo e resolvido o problema!
0
a onde que tem aconfiguraçao do jogo? em
0
onde que entra nas configuraçao do jogo? em
0
ea desgrasa
0
pois
0
eu quero joga colheita feliz
5
Bruno eu adoro colheita feliz e quero jogar
0
bianca pussycat
14 jan 2011 às 01:02
seu mala e'so'baixar!daaaa!
0
regina coeli
18 jan 2011 às 10:05
a colheita feliz está dando servidor ocupado e a colheita feliz 2.0, está com uma spalavras em inglês que não sei o que é. está ssim desde cedo, o que faço?
3
Eu tambem =(
0
eu tambem
0
se vc ter o navegador da internet ''mozilla firefox'' vc tera que excluir e baixar o ''google chrome''

se no caso nao for vc clica no que esta aparecendo e abaixa
2
poca no meu aparece que precisa de uma permição do adove mais ai clico em permitir mais não acontecew nada
1
www.gloogle.com
3 abr 2011 às 15:53
ola vci não conssegue jogar colheita feliz ou não consegue entrar
Vou esplicar duas coisas como entrar e como jogar
entrar
vc tem q ter um orkut e ai vc tem q ir até o aplicativoss e tudo mais ai vc vai passando até achar colheita feliz a hora que vc achou vc clica enssima e ai vai apareser inbaixo da colheita feliz vc dezeja aseitar é pipo assim
jogar
ola agora vou enssinar a jogar
Olha é só vc ir numa loja comprar mais ai vcis fala onde q é a loja é uma casinha toda colorida e tambem te enssima escreto lija ai é só vc ir la e conprar mais uma coisa vc tem q ter dinheiro pra poder conprar ai depois q vc conprou vc vai nun saquinho do jogo ai vc clica num intem e planta na terra mais eu vou te que ir ta pessoal la no jogo vcis vam entender mais e tambem tem uma veis q vc erra o joga aparesse oq vc tem q faser ta pessoal bjsss
1
ah isso é fácil, quero saber como que faz aparecer os bichos que comprei que sumiram todos, e quando vou comprar de novo diz que já tenho. Essa é a Colheita Infeliz.
0
PORQ ESSE JOGO ESTÁ DEMORANDO MUITO P/ CARREGAR, ASSIM MEUS AMIGOS IRÃO ME ROUBAR ?
0
eu nao consigo entrar na minha colheita feliz fica tudo branco apece que eu to no nivel 131 mais eu nao to nesse nivel eu to no nivel 25 e sumiu tudo as minhas moedas de ouro o que eu faço me ajudem por favor
0
minha colheita tb está td branco, mas tentei jogar em outro computador e abriu...pq....q no meu parou de funcionar...
0
como eu faço para alimentar os anomais dso meus amigos???
0
oq eu fasso minha colheita feliz do orkut ñ entra diz q tenho que ter isso aqui : Flash player(v9.0.45)
Click the button to install the latest Flash Player
me diz oq faço tenho medo de perdela
0
pessoal e so instalar o Mozila Firefox
0
como se fais um orku
0
Tambem nao consigo acessar meu colheita feliz.
0
Carol Fonseca
18 jan 2011 às 20:16
Não consegui acessar o colheita feliz nem com o Mozila
0
mesmo com o mozila nao da pra entra na colheita feliz
0
julia soares leite
3 ago 2010 às 13:26
voce tem que apagar o aplicativo e o botar de novo em alguns computadores voce consegue mas se não funcionar baixe o progama mozila no www.baixaki.com.br e entre no orkut voce consegue
-1
bianca pussycat
14 jan 2011 às 01:07
nao e'assim que se faz linda!!
0
ta
0
nao consigo baixar de jeito nenhum os programas que precisam... mas tambem que palhaçada..... nao da para ser um jeito mais facil mais acessivel para os burros de pc.
-1
bianca pussycat
14 jan 2011 às 01:05
entra no google e digita baixar jogos on line e ache a colheita entre eles!ai vc entra no dowlond...tao simples!pra que complicar?
0
use o google chrome e vc abre qq coisa, para abrir depois no ie8 espere o adobe fazer atualização por si só
0
Instala o Adobe flash Player que está disponível no baixaki !
-1
bianca pussycat
14 jan 2011 às 01:06
e'isso ai diogo!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade