Problemas com e-mail alternativo

Resolvido/Fechado
takeogowa - 24 fev 2010 às 09:48
 Roberta - 4 set 2012 às 10:29
Bom dia,
Gente eu estou com problema a mais de 5 meses e nao consigo resolver, espero que mi ajudem.
Eu tenho umas 10 contas hotmail (msn), todas elas com 1 único e-mail alternativo que éh o meu principal e-mail.
Como eu ja tinha feito esses e-mails a muito tempo, mais da metade eu esqueci tanto o endereço quanto a senha. É possivel conseguir esses dados com meu e-mail alternativo???

vlw pessoal espero q possam mi ajudar......

10 Respostas

preciso entrar no msn e não tenho a senha esqueci,e naõ tenho outro meio a não ser mandar um email a esse endereço,permitindo uma nova senha
23
oi eu roubaram meu orkut recebi do google a redefinição de senha mas preciso de um email alternativo e ñ sei como fazer me ajude por favor
7
Será que há outra maneira? Pq faz muito tempo que fiz esses e-mails e hj preciso de um deles.
se alguem souber por favor me avisa, vlw pela ajuda pessoal.
4
preciso muito da ajuda de vcs olhe so eu tinha um e-mail nao consigo mais acessar a conta dele nao tenho a senha desse e-mail pois estava no meu pc e depois esta pasta sumiu sem querer esta mesma senha minha tambem e a do orkut e nao consigo nem acessar o msn nem o orkut
tentei enviar a meu e-mail alternativo mas nao deu pois a 2 meses troquei de provedor e gostaria q vcs me ajudassem nisso
0
Eu tmbém ñ estou conseguindo entrar no meu facebook,só no computador da minha sobrinha q eu consigo.prque?
0
me ajudem a refazer minha senha,naõ lembro dela e não tenho endereço alternativo,estou sem poder ler meus email
3
carlos alberto vidal a silva
10 nov 2010 às 09:02
carlos alberto vidal da silva
0
carlos alberto vidal a silva
10 nov 2010 às 09:03
esqueci minha senha como resolver
0
carlos alberto vidal a silva
10 nov 2010 às 09:07
me ajudem a refazer minha senha, não lembro dela e não tenho endereço alternativo,
0
euaquinamão
27 jul 2011 às 16:43
xaramba não sei como por um email alternativo pra acessar minha senha.....droga não acho nada nessa droga aqui
0
ruiafonso Posts 34 Data de inscrição quinta 2 de julho de 2009 Status Membro Última visita 11 de março de 2010 69
24 fev 2010 às 11:35
2
Desculpe Rui, mas o suporte técnico não resolve nada rs Acredito que devemos nos mobilizar para encontrar uma forma mais competente e rápida de resolver os problemas...
0
francisjunior
3 abr 2010 às 22:08
Boa noites, eu não consigo fazer um email, já fiz um mas não consigo me lebra nrm do email, nem da senha, me ajude a refazer.
1
não estou conseguindo entrar no meu hotmail, tbm a senha do meu
msn novo não está entrando, me ajudem por favor
0
OLÁ BOA TARDE,OLHA NO DIA 27 DE MARÇO,EU FUI CONFIRMAR MEU IMAIL,E COLOQUEI O IMAIL ALTERNATIVO,E FOI CONFIRMADO,POREM APARTI DESTA DATA EU NÃO CONSEGUI ENTRAR MAIS,TENTEI TROCAR A SENHA ,POREM NÃO CONSEGUI TROCAR.OBRIGADO
0
esqueci a senha do meu hot mail como resolver
0
como resolvo este poblema
0
euaquinamão
27 jul 2011 às 16:45
não resolve.abre outro email.ninguem te ajuda não so te complicam mais
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade