Ativar webcam no msn

Resolvido/Fechado
daya - 27 fev 2010 às 11:18
 isabela - 1 out 2012 às 21:18
Bom dia,
to com problema a minha cam nao aparece no ms mas esta ligada o q faço

27 Respostas

minha cam liga mais aparece só para meus amigos pra mim fica um x e ñ posso ver o que faço?
410
tenho o web cam e quando ligo ninguem me ver q q eu faço??
0
isso tbm acontece comigo o eu faço?
0
minha cam nao liga esta em pause nao quer abrir
0
ava
0
olá... estava com o mesmo problema nos 2 pc's aqui de casa... e por incrível que pareça depois de tentar de tudo fiz o seguinte: No MSN.... menu Ferramentas -> Configuração de áudio e vídeo .... na parte da webcam eu escolhi a opção DESABILITAR... apliquei... fechei o msn... abri novamente... repeti o passo só que habilitando a webcam ( escolhi na lista a webcam ) apliquei novamente.... e fiz uma chamada de teste... e pra minha surpresa a minha imagem voltou a aparecer pra mim...
Não sei, mas pode até ter sido coninscidência.... mas resolveu nos meus 2 pc's.... espero que funcione pra vc tb....
tchau!!!
0
minha cam esta ligada,mas não quer abirir no msn,quando recebo um convite aparece a seguin te frase:o messenger não está disponivel no momento ,por favor tente mais tarde
110
sandra a minha tambem esta a sim se vc saber o defeito por favor me add lá no msn da vc me encina por favor
0
brunomicaeli adersom alesadra
3 out 2011 às 12:29
oi gostosa
0
Gisele Rodrigues
15 out 2011 às 14:53
Minha cam está com esse mesmo problema.Me diga o que fazer .
0
por favor me ajude pq a minha web so fica preto naum aparece nada oq faço?
0
Karolziinha Posts 1 Data de inscrição domingo 25 de dezembro de 2011 Status Membro Última visita 25 de dezembro de 2011
25 dez 2011 às 13:38
a miinha esta com o msm problemaa, quando mando aparece issu "O Messenger não está disponível agora. Tente novamente mais tarde. (0x8ac70013)" Me ajudeein! :(
0
porque é que não me consigo ver na webcam no msn ???
ãparece um XXX !
87
como eu configuro a cam no msn
52
la na barra de ferramentas la em cima tem configuraçoes , ai você vai em onficagurações de audio e video e clica la , entao é so ir clicando em seguinte e ir arrumando
0
oi como vai gato
0
oi gata
0
oi gatinha
0
piseriolidario
3 fev 2012 às 14:44
e ai afim de suruba
0
EU TENHO A WEB MAS ELA Ñ FUNCIONA NO MSN O QUE FAÇO
51
estou com o mesmo problema
0
minha cam liga mais aparece só um x para meus amigos pra mim ñ posso ver o que faço?
32
como faço para tirar o x da minha camera e aparecer minha imagem novamente?
0
minha webcam quando eu mando convite pra uma amigo aparece um x vermelho o que faço
27
minha cam liga mais aparece só um x para meus amigos pra mim ñ posso ver o que faço?
26
estou com o mesmo problema e nao consigo resolver
0
Oi gente
Minha web tá normal,funcionando
Mas fui inventar de fazer um msn novo
e ai dos 2 não tá funcionando
Respondam logo
0
meu msn tbm e o novo e nao aparece a cam :/
0
ooh meu tb esta com esse problema :/
0
a minha tambem naum aparece nada
0
meu note book tem webcam mais naum aparesse no msn oq faço
18
jujubao Posts 76 Data de inscrição terça 7 de abril de 2009 Status Membro Última visita terça 16 de março de 2010 212
3 mar 2010 às 06:58
13
minha web cam aparece cortada com um traço vermelho e não abre o q fazer (no msn) obrigada
12
não consigo usar minha web cam com posso fazer ela funciomar?
12
vc vai la em cima no teu msn onde aparece teu nome e do lado aparece (disponivel)clica em disponivel e vai em baixo onde diz opçoes vai aparecer um monte de coisas bem em baixo diz webcan e aparece um quadradinho e do lado desse quadrado esta escrito asssim permitir que outras pessoas vejam que tenho uma webcan e clica no quadradinho vai aparecer dentro do quadrado um sinal de certo e dai vc vai em ok. ai vai aparecer o a web do lado da sua foto quando vc estiver conversando com alguma pessoa caso não aparecer alguma coisa deve de estar desconectada . OBS:a pessoa deve estar disponivel ou ausente para aparecer a web caso ela(ele)estejainvisivel não ira aparecer!!! espero ter ajudado !!!!
12
não desbloqueol continua com um x
só vejo as pessoas do outro lado mas a minha eles não ve
0
felipe cambraia
8 mar 2011 às 22:22
a minah tambem ta assim
0
Olha gente sei lá
0
deborah talita
16 jun 2012 às 16:52
Valeu , vou tentar ver se dar certo !Aqui deu certo não , mais deixa!!!
0
celestino gama
27 abr 2010 às 16:27
não consigo ver a pessoa do outrolado,fica a carregar e quando vai a ligar cai
11
eu nao cncigo usar webcam acamera nao apareci na janela fica carregando e desliga
0
minha web cam aparece cortada com um traço vermelho e não abre o q fazer (no msn) obrigada
10
porque minha web cam não liga meus amigos falam que a tela fica verde
10
é a minha tbm ficava , mas agora tá um X , não entendo

    
0
oi boa tarde
minha cam só apareçe p/ meu amigos fica um x q faço e aminha
0
joão gabriel
17 set 2010 às 13:28
pode estar programada para estar invisivel, clique em iniciar a conversa de video para ver se funciona
8
como é para conectar o meu webcam ?????
8
ja tinha e sumiu minha webcam
6
como faço para baixar aplicativo para que minha web funcione?

ela é da marca CLONE com número de série : 20061105596
6

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade