Como passar musicas do pc para um cd virgem

Resolvido/Fechado
Lucas - 27 fev 2010 às 14:59
 ll0o - 8 dez 2015 às 22:59
Boa tarde
Gostaria de saber como que faço para passar as musicas do meu pc para um cd virgem usando media player?
Tentei pelo nero tambem não consegui se vocês me indicarem um programa mais simples agradeço poissou novato nessa area.Desde ja agradeço!Valeu!

41 Respostas

Embinson Posts 13 Data de inscrição terça 25 de janeiro de 2011 Status Membro Última visita 1 de março de 2013 242
22 nov 2012 às 04:43
Uma vez que você salvou a música no seu PC, o resto você precisa fazer é usar um programa para gravar músicas em CD. Acontece que eu sei uma ferramenta tão boa, Streaming Audio Recorder, que é capaz de gravar qualquer som no seu computador, baixar música livre e gratuita de vídeo e gravação de CD.
Aqui está o link: http://www6.recordstreamingaudio.org/?tdfs=1&searchbox=1&showDomain=1

Minha experiência mostra que Streaming Audio Recorder é o programa certo para mim. Tudo sobre música fica em uma simplificação.
232
MEDEIROS12 Posts 1 Data de inscrição segunda 8 de abril de 2013 Status Membro Última visita 8 de abril de 2013
8 abr 2013 às 17:00
EXISTEM VÁRIOS PROGRAMAS COM ESTA FINALIDADE, PORÉM O NERO E O ASHAMPOO SÃO MUITO BONS. O MÉDIA PLAYER TAMBÉM FAZ ISSO PARA VOCÊ. COLOQUE AS MUSICAS PARA TOCAR E COLOQUE UM CD VIRGEM NA BANDEJA E NA PARTE SUPERIOR LADO DIREITO TEM A FUNÇÃO GRAVAR QUE FICA ENTRE REPRODUZIR E SINCRONIZAR. BOA SORTE!
0
é seguro?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade