Como corrigir erro no Msn?

Resolvido/Fechado
Costa - 5 mar 2010 às 19:45
 brunim - 2 mar 2012 às 10:36
Bom dia,gostaria de receber informações sobre como resolver o erro 8007007e do msn-messenger.Ja pesquisei muitas outras resposta porem sem muito exito ,por isso, desejo informações decisivas para a resolução desse problema estressante.
Espero noticias...
Abraços!

10 Respostas

meu msn cai o todo momento e as vezes eu mando mesagem pros meus amigos e eles ñ recebem eles mandam pra mim e tbm ñ recebo por favor me ajude desde ja agradeço bjs
23
eu quero saber como entra no meu msn ele so da codigo de erro 80048821
0
aiih aff o meu tbm e isse o poblema alguem meeeh ajudaaaaaaaa
0
eu tbem nun consigoo,, a poha do meu msn eh o plus,, e desde do dia 20/08 nun consigo entrar


algem me ajuda ??
0
Meu msn fica dando,o codigo de erro 8007007e e eu nao consigo entra consegui só uma vez entrar e depois nao consegui mais :S
Nao sei mais oque fazeer .. Poor favor quem souber oque fazer mee ajuuda ? =/
0
aguém sabe corrigir o 800700e, pelo amor de deus, se souber ajuda ae
0
como eu concigo concerta o meu msn ow me exlica ai e o erro 800700e
15
Vou le dizer o basico:vai em meu computador e depois em arquivos de programas vai na pasta windows live vai em contacts e vai ter uma pasta azul e como o botao direito do mouse clica e vai em propriedades e bota compatibilidade e bota para executar como windows 2000.
Espero ter ajudado!
9
talvez isso possa ajudar vocês, me ajudou bastante.

http://netdicasbr.net/erro-msn-windows-live-messenger-2011-resolver/
3
gosteii joana já tó cansado ñads tá certo então que vá tuds pra irverno
2
Cara o erro poode estar relacionada a alguma barra de emotion do seu antigo msn.No meu ficava dando erro na conversa ficava inviando um monte de numero e letra e nao recebia mensagem.Ai eu desistalei a barra e volto a funfa normal.
Tenta faze isso se vc tinha alguma barra de emotion.
1
como faço isso mano o meu tb esta assim ;/
0
meu msn so da erro 8e5e0713 o que faço por favor
0
BOm Diaa .. !!

GOstavaa de saber cOmO cOrrigir O errO 8e5e0211 .. porque eu ja procurei em muitos sitios porem sem muito exito , por isso , gostaria de ter imformações decisivas para a resolução deste problema stressante.
Obrigado espero que me deixem noticias!

                
0
Oq eu faço meu msn tá dando erro 85ae000b oq eu faço pelo amr de deus me ajuda ???????????????????????????????????
0
tens k ir ao computador e cagar la
-5

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade