Esqueci a senha no gmail

Fechado
asc-pro - 7 mar 2010 às 15:23
 reee - 8 fev 2011 às 20:06
Bom dia,
alguem pode me ajudar?esqueci a senha no gmail e não da pra entrar no meu orkut quando faço os procedimentos para recuperação de senha me mandam um email mas como vou acessar minha cixa de email do gmail se eu não consigo entrar la?eu não tenho email secundario eu sei que entro no orkut atravez de minha conta gmail mas se esqueci a senha gmail nao posso acessar minhas configurações do orkut como faço pra ver o email que me enviam se eu não entro no gmail?eu agradeço se alguem me ajudar eu ja fiz de tudo que sei. obrigado

2 Respostas

nirvandamaria@yahoo.com
28 mar 2010 às 18:51
quero fazer um mail correto pois o que eu fiz acho que não deu certo me ajude pois eu acho que não tenho email confira essa se está ativa por favor
7
nirvandamaria@yahoo.com
28 mar 2010 às 18:54
me ajude com um mail e uma senha pois preciso e não sei fazer
0
SERGIO CASTILHO
28 mar 2010 às 19:01
NÃO ENTENDI VOCE ACABOU DE MANDAR UM EMAIL PRA MIM?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
0
pqp
0
JPParanhos Posts 2 Data de inscrição quarta 5 de janeiro de 2011 Status Membro Última visita 5 de janeiro de 2011
5 jan 2011 às 23:49
Boa noite,
Meu irmão não consegue acessar a conta do gmail, é o único e mail que o cara tem. Não rola as configurações normais que mandam e-mail. Tentamos já pelas respostas, ele fez tudo e o google diz que ele não é ele. Como resolver. Ele tem docs importantes lá!
Ajudem ai galera!
VAleu!
Configur
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade