Faça uma pergunta Denunciar

Pc travando na tela inical [Resolvido]

guilherme - Última resposta o 22 Mai 2016, as 02:50
Bom dia,
to com um pc aq , que antes de começa a inicar o windows trava o pc , nao aparece nenhuma msg de erro, msm c for formata nao tem como pq ele trava antes de inicar qualquer coisa, nem o setap, dai quero sabe c um de vcs pode me ajudar com este proplema , pq ja limpei o pc , encaixei todos os fios nele novamente , e nao sei o q pode ser , obrigado pela atençao
Leia mais 

Resposta
+147
moins plus
Olá pessoal , testei de tudo e levei dois dias para descobrir o problema real . Bom o proclema real mesmo não sei , mas a Solução eu sei ...

SEguinte ... desativem as atualizações do windows assim que o windows ligar pela primeira vez. Isso resolve tudo mesmo.

Se é falha da microsoft , se é combate a pirataria , sei lá .

Mas desativei e resolvi . Fiz o teste em vários computadores . Abraços
PCgamer- 14 Ago 2015, as 09:11
Isso pode ser problema com a memória ram.
Se vc tiver 2 pentes de memória tente tirar 1 e vê se é o problema, se tiver 1 pente só tente fazer o teste com outra memória!!
Responder
Everton Kriegor- 14 Nov 2015, as 23:47
      • A causa do Pc congelar e alta temperatura do Chipset para nao danificar os outros componente ele para de responder*** coloque um culler com dissipador em cima Resolve o problema***

A ponte norte faz a comunicação do processador com as memórias e em alguns casos com os barramentos de alta velocidade.
Se um chip de ponte norte tem um controlador de memória melhor do que outro, o desempenho geral do computador será melhor.
Ela tem influência direta no desempenho do computador.
É a ponte norte que funciona como intermediário no acesso do processador a estes dispositivos.
Responder
isack- 8 Mar 2016, as 11:11
e a bios manoo
a minha ta ass
Responder
Naldo- 13 Mar 2016, as 22:26
Acredito que isso não seja possível já que o PC trava antes mesmo de iniciar o Windows.
Responder
Flor de Liz- 19 Mai 2016, as 23:53
ele chega até a área de trabalho mais se não mexer ele volta pra tela preta e aí se eu quiser entrar tem de teclar senha da Microsoft e seu deixar fica essa essa estória até...
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+82
moins plus
por favor me ajude o pc do meu amigo não abre nada. Quando ligo só dá letreiro.
será que é problema de fonte ou qualquer coisa parecida?
Adicionar comentário
Resposta
+46
moins plus
Nunca vi tanta baboseira junta!!! Nem uma resposta lógica e eficiente...
Fabio Rossi - 10 Mar 2016, as 10:17
Valeu Rossi.
Resolveu aqui tbm tirar a bateria.
Responder
Curiosa- 15 Set 2015, as 20:38
Comigo também deu certo retirar a bateria e ligar direto na tomada... Obrigada pela dica!
Responder
WT- 23 Set 2015, as 01:04
Mesma coisa aqui, tirei a bateria e pegou!!
Responder
Danielfernandino1988@gmail- 5 Dez 2015, as 14:09
O computador não inicia, logo não da pra mudar configurações gente, precisamos de uma ação
Responder
renatin- 6 Abr 2016, as 21:18
Mas o de vcs que tiraram a bateria, estão falando de pc ou notebook? Valeu!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
leia esta dica

http://br.ccm.net/...
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
É simples resolve basta desligar seu pc esperar alguns minutos e assistir ao filme do pelé com o chaves bom pelomenos vc ñ vai perder tempo com esse pc horrrivel
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
tenhu 2 soloção para o seu problema
1 possa ser que que a sua memória tenha queimado eu esteja fraca de mais com a frequencia do seu computador

2 o seu HD pode está conectado incorretamente ou os cabos estão danificado. vlw espero ter ajudado
felipe lacerda- 5 Jan 2014, as 22:53
Pow fiquei 4 dias sem pc vc me ajudou e algum cabo danificado rs obrigado
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Nunca vi tantos erros de português em um só lugar...

Bom para rir um pouco
Lia- 18 Out 2014, as 21:37
Oi pessoal meu pc ficou maluco,meu gato saltou para cima do teclado ,e de repente o monitor aumentou a imagem do ecrã ,pior...não tenho aquela janelinha do canto superior direito que serve para fechar as paginas..não sei o que fazer!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Problema de bios danificada..pode ter certeza estou com um computador da positivo do mesmo jeito..é o jeito vai ser comprar outro pode ter certeza.
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
tava com esse problema tbm,, pc travava na primeira tela e nem na bios entrava..
bom, apenas limpei as memorias e ja funcionou numa boa.. espero ter ajudado!!
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Queria informar aqui que muitas vezes o problema esta só em atualizar o BIOS para a versão mais recente, que se encontra no site do fabricante da mobo.
dyonnatan- 1 Out 2015, as 17:37
Provavelmente seja menoria ram
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
O seu problema pode seer a memoria .. vlw
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
provavelmente deve ser a memoria ... mas tenta formatar ele de qualquer jeito!!!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Eu tirei um pente de memoria e resolveu o problema, tinha duas memorias nem sei tirei a certa...mais resolveu.
DTudoTeca- 4 Dez 2015, as 07:23
Ola amigos se alguem poder me dar um força cara gostei muito do windows 10 de ums dias praca estou tendo problemas com ele. Antes eu tinha um pc. G41 com 4 gigas e um processador 2 core 3.20 ghz uma placa de video amd 7450 e funcionava normal ai comprei i5 da positivo a placa de vide e a mesma instalei o w10 e de inicio funcionou normal mais depois de eu instalar a placa de video e reninciar o pc o windos começa e nao da quela tela onde carrega o windows para area de trabalho e nao sai disso fica apenas carregando alguem pode me ajudar
Responder
Vitória- 22 Mai 2016, as 02:50
Também estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?
Responder
Anonimo- 16 Jan 2016, as 20:41
Estou com o mesmo problema !
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Pc travando na tela inical »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.