As letras de meu teclado nao respondem [Resolvido/Fechado]

em conflito - 11 Mar 2010 às 09:58 - Última resposta:  Nilza
- 4 Out 2017 às 10:32
Bom dia, nao estou conseguindo digitar a letra a e outras ta mbem como faço para voltar ao normal.
Ver mais 

317 respostas

REGINALDO - 22 Abr 2010 às 10:43
+1876
Útil
167
Eu estava com este problema tambem, mas consegui Soluciona-lo, foi devido um programa que eu instalei no Meu Computador. Tentem deste Jeito é so voces Apertarem A tecla F9 DO SEU COMPUTADOR E F10 PARA ATIVAR AS TECLAS QUE NÃO APARECEM. .OBRIGADO........
Essa resposta foi útil para você?  
Muito obrigado pela ajuda! Valeu!!!
muito obrigado pela dica. Funcionou. Abraços
Consegui resolver o meu problema obrigado
cara, mt obrigada, simples e resolveu na hora meu problema, demorei pra achar sua solução, quando achei resolvi em 3 segundos, vlw mesmo
Ta osso o teclado m ñ fucioma eu reniciei
Pedro Ricardo - 24 Jul 2012 às 20:38
+1875
Útil
1
tenho um netbook acer, e as teclas "M" e "Espaço" não funcionam o que pode ser? e como posso resolver?
+684
Útil
3
Gente eu deixei uma toalha em cima do notebook (nao lembro se tava molhada) dai varias teclas nao qr funcionar depois disso...... eu acho que apertou alguma coisa que bloqueou o teclado me ajudem .ACER ASPIRE 4736Z
o meu tbm é acer aspire 4540
as teclas a,c,n,f,x, os acentos e pontos q n funcionam!
mas n me lembro de ter colocado toalha molhada por cima...
lha a cndça d m tclad (olha a condiçao do meu teclado)
vlw ae anonimo conseguir resolver proOblema do meu not AbraCo/
+518
Útil
1
o que será meu o teclado do meu pc
nao quer funcionar algumas teclas.
já abri e limpei mas nada aconteceu
o que eu devo fazer?
meu teclado nao pego o f5,exclamaçao nem arroba nem jogo da velha ja ocnfigurei ja fiz tudo e nao pega ajuuemmmmmmmm pliizzzzzzzzzzzzz
+369
Útil
15
meu teclado está entrando letra demais, o E entra junto com o W o C entra junto com o X, o D entra junto com o S. XComo dswevo fazwer?
rodrigo o meu tbm pois eu vou ver acho que é alguma coisa no sistema¹ se não der eu vou ir pra garantia, pois se vc não molhou o not a garantia cobre..
o meu tab5em :(
'S'ocorro - 6 Jun 2012, às 17:17
o meu tab5em :(
Baixe o programa bug bear, descompacte e rode ;)
No meu caso é que somente as teclas q w e r t y u i o p estão com problemas,
quando aperto alguma delas sai os numeros que estão proximo,eu acho q
é algum contato do teclado,alguma sugestão ?
Alguem ajude neste caso por favor ,pois ja estou cansado de ficar apagando .
+277
Útil
12
meu teclado esta totalmente desconfigurado mim ajude por favor
eu tambem não consigo alguem pode me ajudar
testandooo á melhoro só uim pouco ??
weslleuy misael - 19 Jul 2012 às 16:34
ol]ga]ha o meu como rtpá. esrta rtudo doido assim como eu resolvo.
+182
Útil
as letras a z e q no estao foncionando como faço pra eles voltaren a foncionaren eu tenho que copiar e colar as letras pf me ajuden :(
+179
Útil
3
5nfe35z0ente 0e4 *c ta0be0 ta c60 ese problema mas eu n resolvi, a tc Fn esta em vez de estar utilizando os numeros esta utilizando as letras c606 consertar
Tente mudar o idioma do teclado para PT ao invés de EN. Eu já tive esse problema e deu certo.
que tecla eu aperto aii rapido eu nao to conseguindo
o meu não deu certo ele já esta no idioma PT
+153
Útil
20
Preciona [ALT] + Shift]. se não resultar isso dos acentos esperimenta [ALT] + [Ctrl]
po cara me ajudo muito , vlww !!!
vitor (100viagensnoolhar) - 20 Jun 2012 às 20:29
este ALT + SHIFT resolveu aqui, mto obrigado!!!
me ajudou muito deu certo,obg
pedrohenriquepedro 1 Posts sábado 30 de março de 2013Data de inscrição sábado 30 de março de 2013 Última visita - 30 Mar 2013 às 21:12
vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww manoooooooooooooooooo tu eh mitoooooooo, me ajudou demaiss cara se eu pudesse te daria um aperto de mãos ehuahaeuh vlw mito
Po valeeeeeeu, Fn + f11 deu certooooooooooooo, bjuuuuu
+113
Útil
22
Eu tabe estou procurano á resposta a LETRA m E A LETRA d NÃO FUNCIONA.
oonde acho o alt+fn o desktop?
Quando o seu teclado do not aparece numeros ao invez de letras, apenas pressione a tecla Num Luk, que resolve.
olá, a 4 letra o alfabeto não aparece e jeito nenhum, como posso resolver, valeu.
no meu notbook apertei fn+numLK (ou seja, Fn+F8) e resolveu!!!

Valeuu***
+90
Útil
tb estou c/ esse problema.. as minhas teclas 'dobq' n funcionan. alguém ajuaaaa
+86
Útil
5
a3guem me ajuda pelo amor de deus eu n sei o que eu aperte5 aqu5 que ao inves de digitar as letras saen os numeros no lugar ;s
miii ajuem :(
valeu joão lucas , deu certo,resolvi o problema das letras u,i,o,p,j,k,l,ç,m apertndo o fn e numlk, felicidades!
aprta FN com o num lock !
oi ajudem-me com o meu telado algumas letras ñ querem pegar pareçe q estâo bloqueadas
não consigo a letra n e a letra b
awe ggalera min ajuda toda veis teho q compra um teclado novo porq o 1234789 nao q fuciona mais
+85
Útil
2
tecl no funcionm eu tenho ue usr o tecldo virtul, olh ue loucur ue est isso me judeeeem plese *-* (a tecla A,Q e Z não funcionam, eu tenho que usar o teclado virtual, olha que loucura que esta isso. me ajudeeeem please *-*)
o meu ta igualzinho
oo meu tbbmm socorroo j 4jud44 kiiiiiiii
+54
Útil
4
Poxa, aqui nenhuma das respostas deu certo...
Alguém tem outra solução?
cara vai no iniciar programas assessórios ferrmentas do sistema e ecolha a data q parou de funcionar sabe o dia q tava funfando
obrigado pela dica , no meu caso deu certo , só apertei a tecla numlock vlw
nenhumm dic deu certo me judem por fvor letr n r pegr
Breno,você me ajudou muito! Obrigada,obrigada mesmo! Bjs
Wellington - 29 Out 2011 às 08:41
+53
Útil
nossa valew msmo, o negocio do f9 f10 deu certinho. Mas pq será q isso acontece?
Mega Man X - 6 Nov 2011 às 18:30
+50
Útil
11
ae galera eu tentei mais não consegui nenhuma de essas coisas então eu procurei no sistema do meu win..7 o meu é nootbook então discubri APERTA SHIFT POR 8 SEGUNDOS INFALIVEL TENTEN EU RECOMENDO COMIGO DEU CERTIN
alguém sabe porque as teclas q w e r u i o ' [ do meu not não querem pegar mais? so as letras t p y estão funcionando
adailton.1975 - 16 Jul 2012 às 11:08
minhas teclas 9,o,l não funcionavam, seguindo as orientações do amigo Mega Man, problema resolvido....obrigado
ei galera eu estou com um problema no meu pc pq eu tento aperto o arroba mais ñ funciona nem o alt .... alguem ai sabe como resolver isso ??? alguem ai sabe ???
ainda continua não funcionando
As letras m, virgula ui n/ Barra j k h do meu teclado estão ruins o que eu faço sera que eu vou ter que compra outro teclado N?N?N?
Fernando Ferdi - 7 Dez 2011 às 15:04
+47
Útil
eu gostaria de desativar a tecla ç, pçois, ela dispara automaticamente.

E para escrever o texto acima, por exemplo, perco muito tempo corrigindo. Senao, ele ficaria assim:

Eu gçostaria de desaçtivar a teclça , pçois, elça disçpçara autoçmaticaçmente, e pçerco muitoç tempço corrigiçndoçççççççççççç
+46
Útil
1
Então pessoal, no meu not as letras j,k,l.... estavam aparecendo numeros, e não letras! aqui eu consegui! eu apertei a tecla ¨Num Lk¨ primeiro, em seguida ¨Fn¨! estava apertando os dois juntos!

Espero ter ajudado!
Resolveu meu problema, obrigada
+45
Útil
7
Oi Reginaldo
Como vc esplicou deu certo, mas toda vez que precisda letra senho que teclar f9.
tem outro geito de voltar ao normal?
obrigada
Silvia
salvou meu dia !!!! adorei a dica
ATENÇÂO! pessoal pra quem aperto chift e o teclado bloqueou, vai uma soluçao ae, ATENÇÂO!
(entra em "painel de controle", "opções de senssibilidades" "teclado' depois "teclas de filtragem" configuração' e marque a opçao ignorar pressionamento, pronto!
Me ajudaram muito não sei nem como agradecer o meu teclado agora está funcionando corretamente depois que eu fui no -- painel de controle - central de facilidade de acesso -- e dps facilitar o uso do teclado é só desativar as teclas de filtragem! pelo menos isso resolveu meu problema! vlw..
oi gente... meu teclado travou e n~çao consigo escrever nada.... ele parou de vez... já tinha restaurado em uma configuração anterior e tinha dado certo mas quando fui instalar o java ele travou de novo....e agora nada dá jeito..nem uma outra restauração.. das duas vezes o problema começou logo após a instalaçao de um java...
Dj Andreibarros - 1 Nov 2011 às 21:10
+44
Útil
Preciona [ALT] + Shift] noot book tava assim.. fiz isso fucionou .. obrigado
as letras de meu teclado nao respondem - página 2