Faça uma pergunta Denunciar

Nao consigo ligar a web cam do meu notebook [Resolvido/Fechado]

luiz - Última resposta o 16 Dez 2012, as 21:29
ja vem instalada e como ligar a web cam do meu notebook modelo positivo 237
Leia mais 
Resposta
+6
moins plus
nao sei como viu........tambem to com essse pplobrema

Resposta
+5
moins plus
Tenho um notebook itautec a7520 e a web cam integrada nao funciona. a tela fica preta. o comando fn e f10 nao funciona. me ajudem!

Resposta
+4
moins plus
meu notebook é da hp e quando vou ligar a cam cai a net ): ajudem

Resposta
+4
moins plus
Meu notebook é A410 LG e nem um desses fn + f1 a f12 funcionam nessas teclas, esta dando que minha camera não foi encontrada depois que eu instalei a porcaria do many cam e o problema que da quando vou ver nos dispositivos de hardware é este: Port_#0005.Hub_#0004
Não consigo arrumar essa porcaria estou com muito ódio ! O proprio computador não consegue corrigir.

mandls- 27 Ago 2012, as 22:24
meu lg tambem ta com defeito ):
'saplas- 10 Set 2012, as 16:41
É amigos, e não é somente a WebCam do 410 que não funciona, como tbm o microfone simplismente para de funcionar...
DanielRJ- 8 Out 2012, as 03:00
Alguem achou alguma solução. O meu LG A410 também esta assim, sem webcam e microfone.
eduardo- 29 Nov 2012, as 16:15
o meu tb tem esse problema lg a-410 pqp!! e o microfone tb não pega alguem sabe de algo
Oliveira- 10 Dez 2012, as 12:14
O meu LG A410 (5300) tem o mesmo problema.
Não funciona a web cam,
Não funciona o microfone,
Está com superaquecimento,
A tela tem dado curto,
O driver de vídeo para constantemente.

A única coisa boa é que estou juntando dinheiro para comprar outro e jogar a porcaria deste LG fora!!
Resposta
+3
moins plus
aperte ao mesmo tempo a fn e a camara que aparece no f10(o meu é assim) do seu notebook.

yasmin- 9 Fev 2012, as 12:23
o meu eh positivo premium e nao da nem apertando fn +f10 nem o f7 nao consigo liga a cam de jeito nenhum o q faço?
vish- 26 Mar 2012, as 17:39
meu nootebook nao tem imagem de camera nem no f10 nem em nenhum, como faço?
josy- 16 Jul 2012, as 19:12
Deu CERTO;D o Positivo é Assim
loko- 29 Set 2012, as 19:30
esse que eu to aqq é POSITIVO PREMIUM - ai aperto fn e f10 e aparece ''No function''' oqe faço?
Sabrina- 25 Out 2012, as 14:55
Não me ajudou em nada,eu já tinha tentado fazer isso mais não tinha funcionado,toda vez que eu vou usar a web vem uma sms assim ''não pode conectar o dispositivo de captura'',eu já tentei de tudo mais acho que não vou conseguir instalar novamente
Resposta
+2
moins plus
vcs vao no msn aonde tem todos os contatos vao em ferramentas em instalar disposiivo de audio e vidio e depois vao apertando avancar e vcs vao ver sua foto entao vcs prograam tchau

Resposta
+0
moins plus
eu tambem não consigo estalar a minha webcam

Resposta
+0
moins plus
a web cam do meu not book tem duas listas nas lateras oque eu faço?
obs:amarca do not book e sintax me a jundem por favor

Resposta
+0
moins plus
o meu não fucionou nada o meu é da acer oque eu faço gente por favor me ajudem desde já agradeço..

Anonimo- 14 Mar 2012, as 08:40
Olá Eduarda, se seu Notebook não Funcionou nada,! o melhor a Fazer é Ligar para a Assistência e Informar o Problema, mas se o prazo de Garantia já acabou, leve a Uma Agencia de Informatica(Ou Loja Especializada, que faça Consertos em Computadores), eles Poderão Consertar seu Aparelho(Eletrônico), e Irão dizer a você qual era o Problema Ok!, Simples e Fácil, Abraços
Resposta
+0
moins plus
tenho um notebook HP fiz os passos que vcs falaram mas nao funciona no msn da isso Para fazer uma Chamada de Vídeo, você precisa usar uma webcam. Conecte sua webcam agora. Mas eu tenho cam funcionava normalmente mas hj deu isso e nao aparece mais minha imagem so a imagem do meu contato a minha fica uma cam com um X emcima

Resposta
+0
moins plus
http://www.x5computadores.com.br/clube/pc.php?c=1ddf5fe7c02cc81515113c7fc5c96cb1ace84b7c

Resposta
+0
moins plus
FYJMG

Resposta
+0
moins plus
nao consigo intalar meu web can

Este documento, intitulado « nao consigo ligar a web cam do meu notebook »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.