Instalar o Ares no Windows 7

Resolvido/Fechado
tuxa - 2 abr 2010 às 15:45
 Aline - 28 set 2015 às 11:40
Tenho o windows7 e quero baixar o Ares, mas não consigo, ajudem-me por favor,

9 Respostas

olá, eu consegui instalar o ares, mas só consegui abrir o programa uma vez. O que será que aconteceu ? pode me ajudar ? vlw !
104
Comigo aconteceu a mesma coisa. Instalava o programa e ele funcionava, fechava, e depois não conseguia abrir. Tinha que instalar de novo. Depois de muitas instalações, entrei no painel de controle do ares para configura-lo. No skin mudei para win 7. Agora está abrindo normalmente.
0
Pra mim tambem aconteceu isso sei lá isso é estranho ...
0
Alguém sabe me responder por que o meu fica marcando só conecando e não sai disso?
0
Pessoal, o pior é que eu ao menos consigo instalar o ares, fica dando erro, sei la o que aconteceee, a instalaçao nunca completa..Na verdade não entendo muito bem de computador,rsrs.!Eu queria saber se alguem pode me ajudar aii?!Por favor.!Obrigada.
Ass: Grazii
BjOs
0
Gente pra abriir o ares, voces precisam entrar em: Iniciar, dai procuram la em baixo assim: Host Chatroom, depois join room. E só isso galeera.. beeijoss espero ter ajudado.
0
boa noite, eu tambem tive esse problema e conseguir resouver!
é simples, vá no google e escreva: aresliberal
1ºpasso_ baixe o aresliberal
2ºpasso_istalle
3ºpasso_execute e divirtace!
OBS: !!SE Ñ CONCEGUIR POSTE AQUE QUE EU EXPLICAREI MAIS DETALHADAMENTE!!
14
não estou conseguindo instalar o ares no windows 7
0
alguem pode me ajudar?
0
NAO ESTOU CONSEGUINDO,POR QUE?
0
nao cosigo baixar ares
0
alan eu baixei o ares, porem so consegui usar uma unica vez , me disseram que é porque meu windows 7 e ele não aceita.
0
Eu instalei, baixei mtas musicas e tal mas depois que fechei uma vez, não queria abrir nunca mais... (tenho o windows7 tb), dai eu segui o que tava num site, vc faz o seguinte :

MEU COMPUTADOR > C:// > ARQUIVOS DE PROGRAMAS (86)> ARES > Chat Server > Join Room

dai vai abrir uma tela tipo de bate papo mesmo, de chat... só que dessa tela vc já consegue clicar em search, transfer e outros, pq vc já está com o ares rodando...!

é um jeito meio tabajara, mas......... =P
9
Comigo deu certo, pois tenho o w7,sendo que só rodava quando instalava, se precisasse reiniciar o pc ele não abria, ai fiz o que está descrito a cima e deu certo, obrigada pela ajuda.
0
Maravilha, estava instalando todo dia.... ; )) Deu certinho, obrigada,
0
valeu bela dica !!!!!!!
0
aeee deu certo!! uhuull muito obrigada
0
obrigado comigo tbm deu certo!! se bem q era melhor se funcionace direito no windows 7...
0
Perfil bloqueado
3 abr 2010 às 05:07
Ola

A nova versão 2010 suporta o Windows 7.

Baixe esta versão por aqui: http://br.ccm.net/download/baixaki-2488-ares
8
oi ninha25 baixei esta versao porem aparece uma janela em que é preciso se registrar e um codigo de segurança
0
carla coelho
19 jul 2010 às 11:21
como faço o dowload do ares no windows 7?
8
QUERO ISTALAR O ARES NO PC WINDOWS VISTA STANTE MAS NÃO SEI COMO POR FAVOR ME AJUDE URGENTE
8
eu n sei instalar o progama ares me ajude por favor
4
www.baixaki.com
clika no primeiro ares
0
Laviniasilva10
15 nov 2013 às 12:52
consegui baixar o Ares mais não acho ele mais e ele só abril uma vez só por favor me ajudem
Ele é um ótimo aplicativo pra baixar música ME AJUDEM POR FAVOR !!
0
NAO CONSEGUI
0
Boa noite.
Fiz download do Ares no baixaki 3x, mas o instalador não abre. Procurei ajuda no google e encontrei que o link poderia estar corrompido, tentei fazer download em outros 2 sites diferentes, e nada. Todos os downloads que fiz, constavam que o Ares era compatível com o Windows 7. Abrindo o Gerenciador de Tarefas, na aba "Processos", consta o instalador na mesma quantidade de vezes que eu clicar para abri-lo, poré, não consigo finalizar o processo, e tenho que desligar meu computador direto no botão, porque ele não desliga, fica travado, isso quando não trava o computador quando clico pra abrir o instalador. O mesmo aconteceu quando tentei fazer o download do MegaCubo. Fiz download de um jogo e do Google Chrome, alguém sabe me dizer o por que ocorre esse problema com o Ares?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade