Faça uma pergunta Denunciar

Esqueci a minha senha eo meu nome de usuario

por favor presiso de uma resposta - Última resposta o 16 Ago 2014, as 14:20
a minha conta é pelo gmail mas não consigo entrar no meu orkut como faço para recoperar a minha senha e o meu nome de usuário?
Leia mais 
Resposta
+47
moins plus
Eu sou o andrade barbosa perdi o meu nome de usuário e senha do orkut porque fiquei muito tempo sem entrar como eu faço para recuperar.
Adicionar comentário
Resposta
+29
moins plus
esqueci meu nome de usuario e senha do gmail e não consigo mas entrar no orkut que faço?
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
NAO SEI A MINHA SENHA
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
Sou Deise perdir meu nome e senha de usuario poque demorei demais de acessar como faço prar recupera-lo.
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Quero recuperar minha senha
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
quero recuperar meu usuario no pc ? como faço
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
esqueci me da minha senha e bloqueo o meu correio como faço para recuperar a minha senha e o meu nome de usuário?
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « esqueci a minha senha eo meu nome de usuario »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.