Denunciar

Chave de ativação do avast 5 pro [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta Dinho - Última resposta em 8 Set 2010 às 15:53 por tião
Ola pessoal!! Alguem tem a chave de ativação do avast 5 versaõ pro? Obrigado
Ver mais 
Útil
+53
plus moins
KKKKKK.. Esa foi muito boa Cleiton. Também to procurando se encontrar antes de voce posto aqui. Aliás já to baixando algumas soluções se funcionar te falo depois..
Essa resposta foi útil para você?  
Útil
+15
plus moins
Carlos, eu acho q todos sabem q o Avast PRO é pago! A pergunta na verdade é se alguem tem uma chave ou serial ou scambal pra fazer o PRO funcionar, e nao o Avast Free q é o gratuito. Se eu quisesse o Free eu tinha baixado, não esvava procurando a chave do PRO. ENtedeu GENIO!
eu- 25 Ago 2010 às 13:39
Muito Bom o seu comentáio Cleiton, tem uns palhaços que ficam qurendo parecer os certinhos, dando dicas d como baixar o programa original, como se que pesquisa aqui você burro, e alguém o programa gratuito, vai no site oficial e baixa sem precisar e ajuda de ninguem de idiata algum, mais se que algo mais ai sim contamos com a ajuda de quem já conseguiu..
Um recadinho... O IDIOTA VAI PROCURAR A TUA TURMA...
tião- 8 Set 2010 às 15:53
ei seu cabeçudo se vc baixar a versão free e validar ele vai ficar com internet segurty do avast o seu brutinho
Útil
-1
plus moins
A versão Pro é paga! Se você quiser uma chave de licença baixe o Avast gratuito

clicando http://br.ccm.net/download/baixaki-6-avastaqui

Senão compre o software....
eu- 25 Ago 2010 às 13:46
Calso a sua dica é inutil, pois todo mundo sabe onde baixar versão gratuita, é só ir no site oficial, pretenciosa, pois acha que o cara que pediu é burro. VAI SE TE CATAR.
Andymanson- 4 Set 2010 às 09:43
Sempre tem um babaca meu!!!! Ninguém quer saber onde baixar... mas sim onde baixar a licensa!!! Afff... eu mereço!!!

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!