Faça uma pergunta Denunciar

Instalação de webcam multilaser wc040

Marcão - Última resposta o 9 Abr 2014, as 14:16
gostaria de obiter o driver de instalação da webcam multilaser wc040 plug & play
Leia mais 
Resposta
+100
moins plus
eu tenho essa web multilase wc040 mais ela não veio cd de estalação ai não consigo estalr
manrick gabriel- 28 Jul 2012, as 20:33
eu gostei da web cam foncionando!
Responder
Elieser- 14 Out 2012, as 23:31
ki o site onde pode instalar minha web... tinha tentado em mais de 10 sites e nenhum funcionava, davam erros mesmo sendo da multilaser... valeu mesmo cara... foi de primeira...
Responder
Elieser- 14 Out 2012, as 23:32
o site do drive que encontrei foi o usuario 'romario' que indicou
Responder
Elieser- 14 Out 2012, as 23:33
nha tentado varias semanas em mais de 10 todos davam erro mesmo depois de instalados, esse que ele indicou foi no mesmo minuto, rss
Responder
Daniel- 9 Abr 2014, as 14:16
a minha nao quer pegar aparece a msg assim ( PC CAMERA CONSOLE ALREDY IN USE)
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+48
moins plus
robério.como instalar webcam wc040
Adicionar comentário
Resposta
+22
moins plus
gostaria de instalar a webcam multilaser wc040
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Lira- 30 Abr 2011, as 14:21
Boa tarde, acabo de adquirir um tapete de dança que diz que é para jogar dance revolution. gostaria de saber se já vem incluso ou se tenho que comprar a parte. por favor responda me o mais rápido possível pois tenho duas crianças que estão anciosas para usa-lo. Obrigada
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
procedimento normal, só verifique o driver...coloque ele para dar o boot no cd se voce kiser. *seO windows Seven é 32 ou 64 bits? se for 64 não vai rodar...existem atualmente poucos programas para 64bits.
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Mas no pacote diz que ela funciona em windows xp também .
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
A minha que comprei acabou de chegar, é plug & play, n precisa de driver, no MSN é só vc clicar em Ferramentas > Configuração de Áudio e Vídeo (E escolher sua cam na lista) que funciona normalmente, caso vc queira o driver para outras tarefas, ta aí
http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=5734
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Instalação de webcam multilaser wc040 »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.