Denunciar

Ligar e testar a webcam [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta ligia vago de sao roque boqueteira - Última resposta em 16 Jun 2016 às 19:29 por Rosa
como faço pra ligar e testar minha webcam??/
Ver mais 
Útil
+203
plus moins
É bem simples! Após o carregamento completo do site, o quadro cinza acima deverá solicitar permissão para acessar a web cam do seu computador (Ver Fig. 01), você deverá aceitar clicando na opçã PERMITIR ou no inglês ALLOW, caso não apareça nenhum tipo de solicitação possívelmente você não tem instalado o plugin do flash, faça o download agora do plugin.

Caso você veja a imagem da sua webcam então é sinal que está tudo funcionando. Parabéns =).

Viu como é fácil testar a webcam ? Então o que você está esperando?? Indique para seus amigos!!!

Lembre-se o site para testar webcam é o www.testewebcam.co.cc
Essa resposta foi útil para você?  
NAO- 17 Out 2012 às 08:58
meu pc aceitou a web cam mais ela nao liga e nao apareceu nada de PERMITI ou ALOOW OQUE EU FAÇO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH PUTZ SOU ESAGERADA NAO P RECISA DESSE TANTO DE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHH
DAYANE- 17 Out 2012 às 09:01
o meu pc tambem nao aceitou procuro na iternet e nao acho putz o que eu faço parabens para os que consiguiram
Pseudônimo_Anônimo- 31 Out 2012 às 00:50
Muito bom o site pra testar a webcam e sua explicação ficou muito boa
eduwinchester- 19 Abr 2014 às 16:05
foi otimo no meu pc entrem ak
http://mailvu.com/testCamera/TestYourWebCam.html
Alexandre ^__^- 11 Mar 2016 às 10:53
Meu Pc Reconheceu o Dispositivo,e o Microfone Dela Está Pegando..Mas a Imagem Não Aparece !! Será Que é Por Causa Que Eu Tenho que Baixar a Atualização do Flash Player ?
Útil
+12
plus moins
Rosa- 16 Jun 2016 às 19:29
copie e cole no not
Útil
+4
plus moins
Você pode abrir qualquer página que utilize o Adobe Flash Player.
Por exemplo:
http://www.adobe.com/br/software/flash/about/

Vai no quadro onde rola a animação do Flash Player com botão direito Configurações.
Clica lá embaixo no ícone da cãmera. Se estiver habilitada vai aparecer na lista.
Depois clica no quadro com a câmera, a imagem vai aparecer.
É pequenininha mas serve pra saber se está instalada e funcionando.
Depois vc vai usar onde quiser, tipo Skype, Facebook etc.

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!