Não consigo instalar o msn 9.0 sempre dá erro

Resolvido/Fechado
Thais - 1 mai 2010 às 15:21
 anonimo - 2 mar 2016 às 14:30
Eu não consigo instalar o msn 9.0!Aparece erro dizendo:OnCatalogResult:0x8104000b.
POR FAVOR ME AJUDEEM!*_*
Preciso instalar a nova versão!!!

13 Respostas

Clique no menu Iniciar,Em seguida clique na opção Executar,Na janela Executar, digite: services.msc, clique em Ok,

Na janela Serviços haverá uma lista, procure e selecione a opção "Cliente
DNS". Clique com o botão direito do mouse e na barra de opção clique em
Parar.

Esta pronto, basta você iniciar o download e a instalação do Messenger
2009, todos PCs que tivemos este problema, foi corrigido desta forma.
35
poxa Paulo valeu msm!! havia dias q ñ conseguia resolver meu problema com o live messenger...tava pensando até em formatar meu pc, mas ainda bem q vi sua postagem e foi de grande valia. Deu certo q agora consegui instalar. agradeço muito. bjs, abraços.
0
o meu só estava dando erro, dizendo que eu não estava conectada a internet, e isso foi depois que eu formatei o meu pc, muito obrigada mesmo, me ajudei bastante aqui.
0
valeu..... ajudou muito
0
nussa vcs salvaram minha vida eu não aguentava masi ebuddy muito obrigada mesmo
0
Maximiano Ferraz
17 mai 2011 às 05:34
obrigado pela resposta!
vcs me ajudaram bastante. continuem assim
com essas respostas fácieis e que todos podem compreender.
0
Willian Frasson
5 jan 2011 às 17:23
Own , o meu nuum quer entrar
Fika aparecendo eroo , sua lista de contatos nao esta disponivel no momento
daew cluco em mostrar Detalhes = eroo 80072eff
naaaao Consigoooo asceçar o Msn 2011 AFFFF
ajuda heim por favoo ?
3
Marcleal Posts 5 Data de inscrição quinta 30 de setembro de 2010 Status Membro Última visita 30 de setembro de 2010 11
30 set 2010 às 18:21
É por que o msn não esta mais disponivel somente esta disponivel a versão mais nova camada msn 2010
1
LINK DOWNLOAD MESSENGER 2009!

http://www.baixaki.com.br/download/windows-live-messenger-2009.htm
0
valeu deu muito certo pra mimm obrigada pela ajuda
0
caraca meu irmao vlw pela diga estava comm mais d um mes que queria baixar e nao consegui brigaduuuuuuuuuuuuuu
0
valeu galera Paulo
0
FUNCIONOU! OBG AI PARCERO! SUCESSO!!!
1
Funcionou mesmo!!!
Muito Obrigado!!!
1
eu também estou tendo esse problema, meu computador é novo, não tem praticamente nada na memória e não consigo instalar o messenger. Uso o windows 7 e dá o erro código 0x8104000b, se alguém souber a solução por favor, ajude-me. Obrigada!
1
Priscila Matias
13 mar 2011 às 12:34
no meu caso nao adiantou oque faço agora?
tem outro jeito?
0
NO meu caso, eu baixei o instalador do baixaki, e na hora q é para escolher o q instalar só aparecer a opção do BINGBAR, alguem tem uma solucção????????
0
valew :D

deu certo aki
0
Muito Obrigada, fazia tempo que tentava instalar o 2009 e não conseguia com sua ajuda deu super certo,espero que continue ajudando usuarios nao experientes a resolver os problemas.
0
Poxa cara, vlw mesmo, tava louco tentando baixar, e nao conseguia, brigadão mesmo :D
0
Computador não deve ter o suporte, chame um Assistente de Informática.
-1
NÃO SEI DE NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-2
valeu aew funcionou blsssss
0
Ola eu fiz isso ai so q n deu em nada
0
batata vlw msm!!!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade