Configurar meu iphone

Resolvido/Fechado
call - 2 mai 2010 às 08:34
 re - 25 nov 2013 às 13:06
ola meu iphone nao pegar internet gratins como foi anuciado qndo comprei,alguem pode me ajudar....

4 Respostas

vc comprou da china vc naum consegue rotear seu gprs
135
ele nao liga levei para da uma olhada e me falaram q e so atualizar mas nao to conseguindi pois ele e a versao a8
0
o meu é a versão falsa e não consigo acessar páginas da internet, alguém sabe como se faz por favor ?
0
o meu tambem jujuba !
0
o meu é replica, ele pega wi-fi mas não consigo acessar paginas nem redes sociais na net.. alguem me explica como faço para arrumar isso se possivel? Obrigada.
0
vc clica no aplicativo da rede social do seu paralelo baixa ele e paga 4 reais para usar mas so para conversa digitada drinhah
0
Normalmente você deve estar conectado a algum modem, ou não ?
Ja leu essa dica ?

https://br.ccm.net/forum/affich-147677-msn

ou, veja este site
http://www.guiacomprar.com.br/como-configurar-internet-wifi-para-iphone/
100
Oi, tenho um iphone do paraguai, e não consigo acessar a internet pelo chip, Oque devo fazer?
0
duda sirino Posts 1 Data de inscrição quarta 7 de agosto de 2013 Status Membro Última visita 8 de agosto de 2013
8 ago 2013 às 21:04
HUM EU NAO CONSIGO BAIXAR NADA,SO ENTROU FACEBOOK MESMO ASSIM COBRARAM E ACABA NAO ENTROU
0
Comprei um celular no paraguai acreditando que era um iphone 4, qndo cheguei no brasil descobri que ele é um iphone F98, o Wifi pega mas nao consigo acessar o opera mini.. alguem poderia me ajudar??
67
Tbm conprei mas omeue original e nao entra o opera mini
0
eu tbm nao consigo
0
o meu nao funciona com chip so wifi vc conseguiu arrumar o seu me de um auxilio ai valeu
0
o meu tanben nao entra nas redes sociais
0
eu nao consigo conectar na internet pelo meu iphone por favor me ajudem
0
Vc tem que estar em um local que tenha area de internet de rede ! Se ja tentou fazer isso e problema no celular, se for va na loja e troque o aparelho.
17

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade