Faça uma pergunta Denunciar

Alguem sabe jogos de conversa sem baixar

jhonatan - Última resposta o 15 Set 2013, as 16:44
quero jogos de mundos vituais que crie carinhas e sai pelo mundo sei alguns habbo club penguin cosmopax migux e outros alguem mi ajuda
Leia mais 
Resposta
+16
moins plus
eu sei o habbo e club penguin e migux
espero ter ajudado xD
thaizinha- 14 Ago 2012, as 20:18
vc e mei doidinha
Responder
Alice irmã gemea da Alicia do Carrossel- 17 Ago 2012, as 17:48
A minha resposta é a melhor:

Tem todos os jogos aqui:

HABBLET: Igual Habbo, mas uma diferença: vem com 8.000 moedas

STARDOLL: Um jogo de moda onde vc pode criar sua boneca, maquiar, botar roupas e colocar um nome na tua boneca

GAROTA POPULAR: Nesse jogo vc pode namorar, comprar diamantes e dólares, fazer pontos e ter seu própio apartamento e subir de nível, mais pra isso, deverá completar missões difíceis

MINIMUNDOS: Vc pode criar um avatar IGUALZINHO vc, ter seu própio apartamento, conversar, add pessoas e namorar e comprar moedas e dólares

CLUB PENGUIN: Jogo onde vc é um penguin, vc pode conversar, ser assinante, ser ninja, ser cantora, e qualquer outro tipo de profissão, mas se falar palavrão ou besteira, será banido

LAGOONIA: Tem um grande rio, vc pode entrar lá, conversar, add amigos, mas tem de achar uma ilha misteriosa cheia de mistérios e riquesas com a ajuda de um outro jogador, seu avatar tem de ficar pelado, mas nem aparece as partes íntimas, não tenha vergonha, ninguém vai rir da sua cara

IMPÉRIA ONLINE: Vc pode enviar mensagens, não pode andar pela cidade, pode construir casas, castelos, lojas e td mais e até ter um monte de pedreiros para te ajudar a fazer o comércio ou a casa

THE SIMS 1, 2 E 3: Chato, muito chato, tem de instalar, baixar dá o maior trabalho

SECOND LIFE: Chato, muito chato, tem de instalar, baixar dá o maior trabalho

SPLASH: Muito infantil e bobo, apenas tem de cuidar de um bichinho, escolher o nome e a cor

MUNDO DO SÍTIO: O melhor jogo do mundo, é do sitio do Pica-pau amarelo, vc tem de criar um avatar, um apelido com 12 letras, no começo do jogo vc ganhará grátis uma casa da árvore. Nela tem um mapa onde vc vai encontrar vários lugares (que perteçem ao sitio do picapau amarelo) e nesses lugares pode conversar e andar com vários jogadores, tem jogos lá, mas deve ter muita paciência pra carregar td q vc quer

MIGUX: Chato, chato, jogo pra quem gosta de animais

GTA SAN ANDREAS: Jogo onde vc pode andar
pela cidade, roubar carros, matar pessoas, encontrar armas e fugir da polícia

Pronto, já citei todos os jogos que dá pra andar pela cidade.
Espero ter ajudado

Dica pra vc: O melhor jogo é MUNDO DO SÍTIO, é o melhor pra vc jogar, me encontra lá, meu nome é: LiliKaki999
Responder
gata- 3 Jan 2013, as 16:45
precisa de pagar ?
Responder
maxhugo- 15 Mar 2013, as 13:30
LiliKaki999 me add lá , eu sou o maxhugo12
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
joose- 15 Jul 2011, as 19:24
nao nemnhu um jogo so um mas e ruim clubi marian
Responder
linda- 9 Nov 2011, as 17:34
tem o the sims mais é baixado

tem

fazenda farmerama
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
entre na farm ville la tem varios joguinhos tem farm ville,fish islle,fish park,monsters,islle farm,etc etc etc o saite é facebook.com entre e se cadastre
não vai esquecer em
to de olho o-l-h-o em vc
quem escreveu foi
PEDRO FORTE 8 anos
Gata- 18 Out 2011, as 12:27
olha só bb de 9 anos mundos virtuais é para adolescentes n bbs como vc viu quer saber minha idade 17 gostou fecha a boca e fika quieto
Responder
Ana Kethelen Casotti- 9 Jul 2012, as 15:18
OOO garoota , ele naum tem culpa que tem 8 anos naaum taa ?? um dia ele vai ter sua idade tambem e vooç ja teve a idade dele , afinal , ele joga O QUE ELE QUISER e vooç naum manda nele pq vooç nem conhece ele direito, naum se acha naum garota, voolta do mundo da lua e VÊ SE ACORDA PRA VIDA JEGUE!!
Responder
Não- 9 Jul 2012, as 22:29
Isso ai Ana menina folgada!!!!!
Responder
Nervisinhaah- 20 Jul 2012, as 17:18
manda a ve é isso mermooo Ana essa garota é uma arrombada
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
pega na iternet reeeeeeeeeee nem sei qual
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Caro amigo eu tenho um só que é como habbo se chama habblet a unica diferença é que vc começa com 5000 moedas!!

espero ter ajudado
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Eu sei o habbo e habblet , mais habblet vem com 5000 moedas !!!
Gata- 18 Out 2011, as 12:27
n vc é o zorro claro q vc é samara seu nome ta escrito der
Responder
Ana Kethelen Casotti- 9 Jul 2012, as 15:19
cala a boca menina , vooç é muito chaata !! affs'
Responder
Nervisinhaah- 20 Jul 2012, as 17:19
é mesrmo garota cjhta
Responder
Nervisinhaah- 20 Jul 2012, as 17:20
eu vo denuncia esse comentario da Gata
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
tem o habbo frame e legal joga e muio legal bom eu to falando isso porque eu sou viciada então se não gosta tem também o the sims social mas e chato não tem nada de interessante para fazer só pode jogar com as pessoas do seu face que jogue o the sims eu também esqueci de falar não joga o IMV porque tem safadeza eu baixei e na mesma hora tirei e muita safadeza de mais !!!!! Essa e a minha resposta espero que tenha gostado da minha opinião
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
minha ma~e num deixa eu intalar o habblet :(
samara- 6 Mai 2011, as 15:50
oi sou a samara
bem i vc
Responder
joose- 15 Jul 2011, as 19:25
oi
todo
dia
eu
to
aqui
Responder
ssughxfdjnghxsnhdkj- 18 Jul 2013, as 18:15
sda\gsdfdmfhcd culfgn nvlv
Responder
oi
Responder
oi samara
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
vcs todos sao noob so conhecem jogos q eu tenho tudo tem de baixar seus putao !!!!!!
anita- 18 Jul 2013, as 18:18
oiiiiiiiiiiiioiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Responder
anita- 18 Jul 2013, as 18:19
nao vou levar vcs pro swoo
Responder
anita- 18 Jul 2013, as 18:22
oooooooooooooiiiiiiiitfghb c gdhwey6iuhg n eywt yes gsjsdh sgts ba7sk djudl love hdsgs hckd gxdhbffckmc fhyf bchdf chffkjt dflthd fjfkrgd fjfltjd fktgsdgfg.dhdf figfpdnhmfhgtfdn bjgg
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Joga Transformice, é muito legal você é um ratinho e ele anda e pega o queijo volta pra toca e o shaman te ajuda e tal...
www.transformice.com/br

Também tem The sims, só que tem que baixar mais baixa é muito legal *-*

Eu sei bastantes jogos de baixar, e também sei alguns virtuais, Habbo, Club Penguin, Habbo, Migux, Cosmopax, e um que um golfinho azul só que eu não lembro o site e eu acho que não tem mais :( ...

Mais ainda tem muitos jogos virtuais..

Espero que eu tenha ajudado um pouco :)
Abraço! :)
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
tem o blah hotel
e zika tanbem vem com moedas e vai ganhando por 15 minutos e e autamente seguro
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
gente eu eu sou a bianca e vou fala um jogo muito muito massa e fera meu melhor jogo tem geito de chutar e criar seu propio avatar esse jgo se chama www.vidamelhor.com
lulu_09- 24 Jun 2012, as 06:31
Nossa eu amei esse jogo *-*
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
o site www.habbo.com.Ele e muito legal eu recomendo a todos . meu e-mal e : flaviody@bol.com.br
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Caro amigo eu tenho um só que é como habbo se chama habblet a unica diferença é que vc começa com 5000 moedas!!

espero ter ajudado
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
habblet entra la é massa e me addd viu
lulu_09- 24 Jun 2012, as 06:32
como vc se chama?? eu me chama :luana16
Responder
querolayne- 18 Jul 2013, as 18:27
quem nao sabe*-*
Responder
querolayne- 18 Jul 2013, as 18:27
anita vc e sem graça
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
voce qeu corvesa com migo amigo como eseu nome amigu ou amiga com dos doi feminino ou maclulinino
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Alguem sabe jogos de conversa sem baixar »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.