Erro no internet explorer

Fechado
Aluizio Filho - 7 mai 2010 às 12:45
 Italo - 20 jan 2011 às 11:52
Boa tarde,me ajudem por favor
pois quando ligo meu notbook liga normal....mas ele so entra no msn outra pagina ele abre mas com erros, por exemplo: o orkut demora uma vida para abrir e quando abre posso clicar em qualquer icone que não abre, simplesmente trava. Outro exemplo: quando abro algum perfil no badoo algumas fotos não abrem efica akele x no alto do retangulo reservado para a foto; mais um exemplo: no badoo tem o botão/link "CONVERSE AGORA"
no meu aparece a palavra converse agora mas debaixo dela em forma de marca d'agua uma porção de exclamação assim: ??????????????, e quando arrasto o mouse em cima da palavra ela desaparece, por favor me ajudem
<config>Windows Vista / Internet Explorer 09

4 Respostas

idiota é vc, que qualquer coisinha tem q formatar um pc, mto por fora. Meu caro estou atras da SOLUCAO desse problema, assim q conseguir avisa, vlw
3
eu sei que é a pior internet sóqueeu pesciso delame ajudem, quado eu abro a inetrnet ela fecha sozinha. madem a resposta por favor
1
Mascote da copa
2 jun 2010 às 15:28
ow idiota formata o computador e instala tudo de novo q issu é virus
0
Isso é o só vírus no seu pc vc tem q escanear se pc todinho eu aconselho q vc baixe p avg 2011
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade