Denunciar

Meu pc esta travando o que faço ? [Resolvido]

Faça uma pergunta Rose - Última resposta o 20 Mai 2016, as 01:52
Olá,
Tenho um notebook positivo , e depois de um ano ele esta travando, o que faço ? uso o windows vista ?
Obrigada,
Rose
Ver mais 
Útil
+39
moins plus
achei essa resposta no forum

superaquecimento e trava : abra a tampa da cpu, quando ver um ventilador, é o cahmado cooler retire e limpe bem passe uma pasta termica
(voce encontra em lojas de informática ), em cima do processador e coloque o cooler novamente com tudo com muito cuidado pois é muito fragil e o seu
problema esta resolvido.
Obrigado Paulo !
caju- 24 Nov 2012, as 16:10
mas onde fika o cpu do notebook?
Responder
Alex- 1 Abr 2015, as 19:54
Queria agradecer ao Corsário pela dica. Meu notebook começou a travar toda hora. Troquei o Windows Vista pelo 7 e nada... continuava travando. Então li essa dica sobre a limpeza do cooler e fiz a tal limpeza... o computador voltou a funcionar como novo... valeu!
Responder
Adicionar comentário
Útil
+17
moins plus
FERRAMENTAS > OPÇÕES DE INTERNET > clique AVANÇADO > REDEFINIR

Tenho em inglês( o meu):

TOOLS > INTERNET OPTIONS > ADVANCED > RESTORE ADVANCED SETTINGS.

- Estava com problemas de travar toda hora, erro na iniciação do Panda antivirus, etc.etc. > Depois que fiz o caminho a cima, parece que passei lubrificante no notebook, ficou 10. Espero que ajude.
Anônimo- 21 Mar 2016, as 00:39
Mas essa opção, só serve para alguns programas, é muito limitado. Não é problema muito simples assim
Responder
Adicionar comentário
Útil
+10
moins plus
Procura RESTAURAR pois se for vírus vindo com um cooquie ou programa que vc baixou, será desativado. Para fazer isso, apenas escreva a palavra RESTAURAR na janela da inicialização que fica do lado esquerdo em baixo. Fiz isso e deu certo.
Anônimo- 21 Mar 2016, as 00:40
Você deve saber que existem mais de um programa para (restauração), então se quer ajudar tem que ser mais detalhado.
Responder
Adicionar comentário
Útil
+6
moins plus
O meu tbm ta mt lento e windows Xp tem 2 giga
Adicionar comentário
Útil
+5
moins plus
* O meu também está travando, mas só quando conecto na Internet, tipo se mexo em qualquer coisa em que não precise Internet, não trava, eu conecto e trava, congela e depois fica preto. O meu também é da Positivo, será que é algum problema com os Notebooks da Positivo?
Gisele- 20 Mai 2016, as 01:52
Também tenho um not da positivo e um lixo
Responder
Adicionar comentário
Útil
+4
moins plus
cara formata ele e coloca o windows 7 muito bom recomendo
Adicionar comentário
Útil
+4
moins plus
pode ser um vírus muito forte!
cuidado!use o anti vírus mais rapído possivel!
isto ja ocorreu comigo tambem,mas apenas resolvo com o anti virus avast é otímo,ele protege a internet, e muito mais!
use o avast se possivel!
espero que resolva
Adicionar comentário
Útil
+2
moins plus
oi meu computador ta travando oque eu favo
vou te xama aguen que mexe em computador
Adicionar comentário

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!