Meu msn nao quer abrir [Resolvido/Fechado]

susu - 20 Mai 2010 às 13:05 - Última resposta:  Adriana Santos Costa
- 7 Jan 2017 às 21:30
Bom dia, meu msn nao ker abrir de maneira nenhuma mas o meu orkut abre normalmente ja tentei te tdo ate deletar um tah de WLDLOG.DLL mas nao vaii me ajudem por favor!!
Ver mais 

13 respostas

+33
Útil
3
Acesse o menu Iniciar > Programas > Acessórios
Clique com botão direito em Prompt de comando e selecione Executar como administrador
Digite o comando chkdsk /r
Aparecerá uma mensagem de erro
Digite Y para agendar a verificação
Reinicie o computador
Essa resposta foi útil para você?  
Fala q o Volume esta sendo usado
Kevin Vinícius - 18 Nov 2011 às 17:49
concerteza ta em uso.. mais faz isso.. e depois reinicie o PC
na hora que ele vai estar iniciando... vai aparecer verificação de disco... e fala que vc pode precionar alguma tecla para cancelar... espere o tempo acabar e a verificação terminar (depende da máquina.. varia de 30 min a 8 horas... pra saber quanto tempo irá levar... veja a velocidade da tua máquina pra iniciar, pra abrir programas e etc... quanto mais rápido.. mais rápido essa verificação será feita)
Adriana Santos Costa - 7 Jan 2017 às 21:30
Meu Messenger não quer abrir
Beatriz Dias - 3 Mar 2011 às 17:56
+13
Útil
quando eu tento entrar no msn aparece uma mensagens de erro ou que esta temporariamente indisponivel , nao sei oque devo fazer , me ajudem pf
ricardo freitas regis - 3 Set 2010 às 15:15
0
Útil
7
http://windowslivehelp.com/...

Esse site é referente aos problemas do windows live e o meu tava desse jeito. Acredite, funciona mesmo e pode confiar que não é virus.
romildo guerdy - 14 Fev 2012 às 18:35
bom ja tive esse problema e so vcs testar abrir em outro cmputador..
sasha nohrany - 14 Fev 2012 às 18:36
ta vou temtar...
se abrir desde ja obrigada....
onde tem esse programas > acessorios ?
o meu tem é programa padrao e programas e recursos .
Meu imeio tava em outro celular eu comprei outro melhor e aí não consigo assesar mais sempre disse senha inválida por favor me ajudem
Eu preciso assesar meu imeio que tava no outro celular sempre dis senha inválida me ajudem por favor tô tendo problemas com o banco