Faça uma pergunta Denunciar

Como recuperar conversas deletadas no MSN

vanessa - Última resposta o 4 Ago 2012, as 15:32
Bom dia,
Queria recuperar as conversas que foram deletadas do menssenger plus...
Como faço... Por favr gente se alguem souber me comunica URGENTE...
pressiso o mais rapido possivel...
Leia mais 
Resposta
+333
moins plus
Gostaria de saber como recuperar todas as minhas conversas no msn de março de 2009 ate julho de 2010, tinha o registros delas so que deletei sem querer.Obrigada se for possivel fico eternamente grata!abçs a tds.
Adicionar comentário
Resposta
+111
moins plus
Oi como vai vocês, eu tó com um pobleminha, é que eu estou tentando recuperar uma conversa no meu msn, e também com recuperar conversas deletadas, agradeço em primeira mão pois sei que vocês vão mim atender muito obrigado.
Iro- 8 Jan 2011, as 19:01
orecisoi recuperar minhas conversas no msn que foram perdidas desde me de dezembo
obrigada
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+70
moins plus
Oi como vai vocês, eu tó com um pobleminha, é que eu estou tentando recuperar uma conversa no meu msn, e também com recuperar conversas deletadas, agradeço em primeira mão pois sei que vocês vão mim atender muito obrigado
Adicionar comentário
Resposta
+20
moins plus
eu não consigo entender como não é possivel recuperar conversas do msn, tou tentando des de outubro a dezembro de 2010 e ninguem ajuda, isso é um absurdo!
seven- 19 Mar 2011, as 08:49
baixe o file scavenger version 3.0 e experimente
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
leeeee- 4 Nov 2010, as 21:25
tenta o rescuva...
Responder
marly- 21 Jan 2011, as 06:46
por favor me ajudem! preciso recuperar conversas do mês de agosto 2010 a dezembro 2010, se alguem puder me ajudar ficarei eternamente grata
Responder
Amanda- 11 Jul 2012, as 17:21
Também preciso urgentemente!!!
Responder
Kito- 4 Ago 2012, as 15:32
Presciso recuperar umas conversas do msn entre o dia 3 a há 22 de junho é muito importante
pra mim se alguém puder me ajudar ficaria muito grato
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Bom dia,
eu tive uma briga com uma amiga la no msn e imprimi uma das partes da conversa,mostrei para minha prof e ela quer a conversa inteira mas eu n sei como conseguir me ajuda?a achar
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Como recuperar conversas deletadas no MSN »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.