Faça uma pergunta Denunciar

Como fazer para validar the sims3 [Resolvido/Fechado]

membro - Última resposta o 2 Jan 2013, as 17:27
Bom dia,
alguem sabe o codico para validar the sims 3 pirata como se fosse original
Leia mais 
Resposta
+436
moins plus
o código pra valida é um serial válido... apenas em números... mas duvido muito que alguem vai passar o serial pra você...

lidia- 27 Out 2012, as 08:02
marcelo valeu deu certinho obrigada!!!
bruno- 7 Nov 2012, as 13:06
esse codigo funciona mesmo?
raquelinha- 20 Dez 2012, as 17:41
deu que acabou a licença, e agora??
Vanessa Bac- 29 Dez 2012, as 00:20
O meu tb deu que excedeu a tentativa de licenças, eagora ?
grgrgrgrg- 2 Jan 2013, as 17:27
Você deve mudar a região do jogo no arquivo Default de GameVersion = 1.42.130.0190xx para GameVersion = 1.42.130.019002.
Local do arquivo Default
C://Arquivos de Programas/Eletronic Arts/The Sims 3/Game/Bin
Vai no bloco de notas default e depois onde diz GameVersion muda para 1.42.130.019002.
Espero ter ajudado
Resposta
+38
moins plus
Como fazer para validar the sims3 -

Resposta
+33
moins plus
quem quizer atualizar o the sims 3 é só seguir as instruções q vou passar

1-menu iniciar
2-executar..
3- escreva regedit depois ok
4-vai na pasta hkey_local_machine
5-software
6- pasta sims
7-pasta the sims
8-na janela ao lado clik com o botao direito em cima do arkivo SKU e modifica ,vai aparecer uma janela, na janela vai aparece um numero 7 mude para o numero 2 e ok depois é só atualizar

eli- 12 Fev 2012, as 20:36
o meu nao deu me ajudem
nonymus- 3 Mar 2012, as 12:42
O meuja esta com esse valor número 2, msm assim tem erro, pede validação
Lunna- 30 Mai 2012, as 09:58
E no que isso ajuda? sem maldade
- 10 Jun 2012, as 19:23
O Meu não funcionou e continua pedindo o códdigo de registro
Resposta
+21
moins plus
vc tem que nao atualizar o jogo o meu tambem é assim mano e se atualizar ferra tudo blz?

pseudonimo- 17 Abr 2012, as 16:33
como desatualiza?
Gustavo- 18 Jun 2012, as 22:47
cara nao tem como tu vai ficar com o the sims sem funcionar
Resposta
+14
moins plus
eu também preciso, mas nao pode ser o seu por que nao fica valido, se vc tiver um the sims 3 que nao vai usar, me passa o login dele, mas tem que ser mulher, ok? por favooor

Resposta
+13
moins plus
Compra um Original!

sarinha- 8 Fev 2012, as 14:14
pow eu comprei o cd do the sims 3 sao 2 cd's mais conforme eu vou instalando quase na metade aparece insira o disco 1 que contem camedata/shared/packages/fullbuild1.package.
caminho oq eu faço???????????????????????
sarinha- 8 Fev 2012, as 14:15
oq eu faço me ajudem por favor
patty.pimentinha- 6 Mar 2012, as 11:46
insere o outro cd e vai aparecer a justa janela i tals pra tii procurar o destino ii vai star soo assim no spaço: E\: aii vc so clica em ok
ele vai continuar... o meu continuou e instalou, o problema eer o codigo de ativaçao qii eu nao consigo a 3 dias jaa nessa poha
Yoshiie- 3 Out 2012, as 12:28
Sarinha, aconteceu algo parecido comigo. Na pasta "packages" (para localizar é só ir em GameData>Shared>Packages), precisar ter três aquivos package: fullbuild0, fullbuild1 e fullbuild2 se eu não me engano. Se apareceu essa mensagem, é pq nessa pasta não contém o fullbuild1. Um conselho que foi o que resolveu o meu problema, copie todos os arquivos do CD 1 para o computador, feito isso coloque o CD 2 e copie somente os packages localizados na pasta "packages" do CD 2 e cole na pasta de "packages" do CD 1 que você copiou para o PC, daí tente instalar novamente. Comigo funcionou, espero que com vc possa funcionar também...
Resposta
+12
moins plus
oi eu instalei o jogo e clico no item para jogar mas aparece uma cena que dis para introduzir o codigo de activaçao, mas eu nao sei o que é que se passa
por favor ajudem me

thaaysiqueira- 3 Out 2011, as 11:22
não fooi!! nao deu!
tia- 6 Nov 2011, as 12:38
valu caraa deu certo
kètlin- 21 Fev 2012, as 14:20
quero the sims to colocando varios codigos e nenhum vai
sarah- 21 Fev 2012, as 14:21
a ketlin ta me enxendo pq a gente nao consegue
Resposta
+11
moins plus
Gente se vocês tiver o The Sims 2 ou o 3 e ele nao tiver rodando no lote para montar a casa vocês tem que comprarem o DVD The Sims original...
Você instala ele e ele vai fazer seu jogo rodar como o original.. esse CD custa 10 reais. boa sorte

thaaysiqueira- 3 Out 2011, as 11:11
oshe, o falso custo 10 reais
luuuulu- 10 Jan 2012, as 18:31
thaaysi eh pouco
wasd- 17 Mar 2012, as 22:15
o original é 70 reais
Resposta
+11
moins plus
gente alguem pode me ajudar? eu instalei o the sims3 , inicio o inicializador numa boa , mas na hora que clico para começar a jogar aparece uma paradinha que diz assim : O limite da licença desse produto foi alcançado. Para mais Ajuda , entre em contato com o Suporte da EA em http://support.ea.com

algueem pode me ajudar por favor..

Resposta
+7
moins plus
bom meu eu consegui instalar mais na hora de executar aparece o seguinte erro "aplicativo não inicializado corretamente (0x0000135). clique em 'ok' para finalizar a execução" o que eu faço ?

Marina Sims- 2 Nov 2011, as 12:22
Vivi, isso ja aconteceu comigo varias vezes, deve ser uma coisa no cd , ele pode estar arrranhado ou se nao for, instale o jogo novamente e ele vai rodar direito, acredite, ja passei por isso :]
S- 17 Nov 2011, as 21:33
È VIVI sua puta!
-Tiia;D'- 6 Fev 2012, as 10:59
Querida , você não instalou Direito !
ai meu cu com fritas...- 16 Jul 2012, as 07:43
baca '-'
Resposta
+7
moins plus
Vivi, isso ja aconteceu comigo varias vezes, deve ser uma coisa no cd , ele pode estar arrranhado ou se nao for, instale o jogo novamente e ele vai rodar direito, acredite, ja passei por isso

Resposta
+6
moins plus
http://www.youtube.com/watch?v=OLiRDttqP7I&feature=fvwrel
galera é fácil como explica nesse vídeo e serviu pra mim, top jogando normalmente.

Ronni Rock- 7 Jun 2012, as 17:27
Essa foi a única solução q eu encontrei, e além de ser a melhor, é super fácil fazer !!!
Resposta
+5
moins plus
precisava de um código para jogar e já pus todos só que nenhuns dão, me ajudem pessoal!

Resposta
+4
moins plus
Nenhum dos códigos funcionou, o que eu faço?

Lasadora- 6 Mar 2012, as 11:39
http://www.youtube.com/watch?v=OLiRDttqP7I&feature=fvwrel veja neste site, funcionou perfeitamente pra mim!
Resposta
+4
moins plus
Colegas, pra poder usar o the sims 3 preciso usar ao mesmo tempo um programa do tipo Daemon tools ou vai direto do .exe (crakeado)?

Resposta
+4
moins plus
gente eu instalei tudo certim,carrega tudo blz mas na hora que eu vou escolher a cidade pra jogar fala assim esse cd é uma cópia de the sims 3 e nao podemos deixar prosseguir porfavor falr com a central da ea games !!!me ajudem o que eu faço

Edu- 28 Fev 2012, as 15:39
Quando o meu Aconteceu isso eu Desinstalei e Instalei de novo e rodou certinho
Marcelly- 24 Abr 2012, as 14:10
O meu tbm ai deu isso ai eu desinstalei e instalei de novo
tabiu- 12 Mai 2012, as 11:00
o meu tbm e assim me ajudem
Gerónimo- 30 Dez 2012, as 09:36
eu ao desinstalar e instalar nao perco a familia e a cidade já contruidas?? :\
Resposta
+4
moins plus
Gente, eu não consigo usar nenhum código! ME AJUDEM!

Lasadora- 6 Mar 2012, as 11:40
Olha este video http://www.youtube.com/watch?v=OLiRDttqP7I&feature=fvwrel veja neste site, funcionou perfeitamente pra mim!
Resposta
+4
moins plus
Resposta
+3
moins plus
O meu isso ''introduza o disco 1 que contém o ficheiro GameData\content_version.txt. Só que quando eu coloco o cd 1 não aparece isso que pede,só aparece se eu clicar no meu computador e achar o bloco de notas dizendo o código...Já tentei colocar o código normal,ou até mesmo até arrastar,não deu certo...Alguém já passou por isso?

Gabriela- 1 Out 2012, as 15:46
o código veio errado ' .
O verdadeiro código é esse : 7YV5 - 7G9K - DVXC - DDVV - GRLD .
espero ter ajudaddo
Resposta
+3
moins plus
http://www.youtube.com/watch?v=OLiRDttqP7I&feature=fvwrel

olhem esse video ele e muito bom
um pouco difiçil de entender mais
funcionou comigo ira funcionar com
vc.....

Este documento, intitulado « como fazer para validar the sims3 »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.