Faça uma pergunta Denunciar

Estou precisando do serial do avast internet! [Resolvido/Fechado]

Segundo - Última resposta o 2 Set 2010, as 15:10
Bom dia,
alguém tem a chave do avast internet security 5.0.545 que possa min enviar?Tou precisando para usar no emu pc,quem tiver aew e se poder min mandar,por favor faça-me esse favor!!
Leia mais 
Resposta
+31
moins plus
Cara isto é mais simples do que imagina, se versão anterior a 5.0.594 entre no http://www.avast.com/pt-br/registration-free-antivirus.php preencha as solicitações (poucas) e receberá a chave de licença no endereço por vc indicado.
Se for o própriio citado no início, abra o avast, clique em manutenção > registro - preenchas as poucas informações e pronto, estás ok com o software.
Abraços

Resposta
+16
moins plus
cara muito bon realmente fuciona mesmo.valel

Resposta
+9
moins plus
Meu amigo bom dia, isso é mais simples do que possa imaginar. Se o seu avast for o último ( 5.0.594), é só clicar em; Manutenção > registro > e preencher endereço de e-mail e nome, pronto, já está registrado, ok?
Abraços

Este documento, intitulado « Estou precisando do serial do avast internet! »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.