Faça uma pergunta Denunciar

Barra de ferramentas invisivel [Resolvido]

Chirles - Última resposta o 15 Ago 2015, as 15:16
Bom dia,
Gostaria de saber, como eu faço para visualizar a barra de ferramentas do meu Pc. Pois quando estou na net, a barra só aparece quando coloco o mouse na parte superior da tela, como faço para a barra permanecer na tela?
Leia mais 
Resposta
+148
moins plus
se a sua esta igual a minha e simples
vc vai onde estava a barra se ela aparecer vc clica em ferramentas nao em cima mas embaixo dela ai vai ta la"tela inteira"ai vc clica na quilo ai a pagina vai ficar menor ai vc aumenta ela normalmente ai ela volta

espero ter ajudado
Celina- 25 Jun 2013, as 19:54
eeeeee.. funcionou... valeu
Responder
nina- 18 Mar 2015, as 06:25
Obrigada1!!!!!!!!!foi o melhor!!!!
Responder
moises- 29 Mar 2015, as 20:29
Valeu deu certo aqui
Responder
rosa- 5 Mai 2015, as 12:07
a minha barra para iniciar e todas as ferramentar que ficavam na parte de inferior da tela sumiu, voce pode me ajudar.
grata
Rosa
Responder
karla- 10 Ago 2015, as 22:18
pedro me ajuda or favor???minha barra de ferramentas sumio nn aparece mais oque eu faço??
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+122
moins plus
Você esta falando de qual barra de ferramentas? Do seu navegador?
BERNARDO- 5 Out 2012, as 06:57
deu certo msm so aperta a tecla F11
Responder
kamilla- 9 Ago 2014, as 18:04
a minha ñ deu certo eu apertei a tecla f11 só que ñ adiantou nada
Responder
drica- 9 Set 2014, as 21:55
apertei e deu certo, valeu!
Responder
Nessa- 10 Set 2014, as 12:57
Deu certo obrigada
Responder
cami123456 1Posts quinta 9 de outubro de 2014Data de inscrição 9 de outubro de 2014 Última visita - 9 Out 2014, as 09:06
a minha ñ deu certo eu apertei a tecla f11 só que ñ adiantou nada!!! por favor me ajudem
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+117
moins plus
OLA AMIGO... UM CARA DIZENDO SER TECNICO DE COMPUTADOR MEXEU NA MINHA MAQUINA ,,, E POR CONSEQUENCIA , QUANDO ABRO O ICONE *MEU COMPUTADOR* A MINHA BARRA DE FERRAMENTAS DO LADO ESQUERDO NAO ESTA LÁ O QUE PODE SER E COMO RESTAURAR ISSO . DESDE JÁ OBRIGADO,
Rafa- 24 Ago 2012, as 15:31
e só clicar com o botão direito do mouse nela e escolher propriedades, dai desmarque a seleção ocultar barra de ferramentas e ela volta ao normal
Responder
tais- 28 Set 2012, as 09:39
Olá! Uma criança mexeu em meu note e toda a parte escrita sumiu, aparecem ícones sem nenhuma descrição e nada funciona. Não consigo acessar o menu iniciar para tentar reconfigurar, ele simplesmente não aparece. Meu windows é o seven.
Responder
beatriz- 12 Abr 2013, as 15:28
rafa tu mim ajudou muito cara,obrigada.
Responder
sileide- 27 Jun 2014, as 13:44
ñ estou conseguindo sair do face pq a setinha de sair ñ estar fucionando cm faço para ativar
Responder
Leizinha- 13 Jul 2014, as 15:22
Obrigado pela ajuda Rafa.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+16
moins plus
o ícone de 'som' sumiu da barra de ferramentas e não consigo localizá-la em nenhum local. também não consigo ajustar o som do computador? como faço para recuperar?
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
Vá em ferramentas e tire o v (que seleciona) tela inteira, tudo voltará ao normal!
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
É só vc clica no seu nome e vai aparecer uma pagina em baixo vc clica mostra barra de menu. prontinho
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
gladeador bom dia ! se a sua barra de ferramenta sumiu é só seguir eses passos primeiro aperte o alt vai aparecer a barra ,depois clica em exibir , vai na barra de ferramenta adiciona barra de menus, barra de comando, barra de status, antes de vc fazer isso tudo vc clica para tirar a seta que esta na barra de ferramenta boa sorte!
junynho- 27 Nov 2011, as 15:05
Muito obrigado.........
Vc mi tirou de uma fria.
Responder
eliomara silva- 9 Jul 2012, as 19:16
esta errada ... vai do lado direito na barra , propriedade .. marque a caixa ( manter a barra de ferramentas sobre outras janelaas)
o meu deu certo
tomara que tenho te ajudado ;)
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
clique com o botao direito do mouse em cima de uma zona limpa da barra e clique em propriedades e tire a selecçao onde diz "ocultar automaticamente a barra de tarefas" assim ela nao desaparece quando tirar a stinha de cima e fica sempre visivel. espero que se esteja a referir a barra de tarefas do windows penso que seja isso que se refere (pelo menos foi isso que entendi).
daia- 9 Out 2011, as 19:18
Muito obrigada, ajudou muito!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
sumio tudo em meu pc akelas setinhas tipo o cabessário onde digita sabe akeles sites socorro como faço? pra recuperar de novo? bjos obrigada a todos....
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
olha amigo,é muito simples eu fiu tentando aki sozinho e descobri.So basta vc apetar Alt e depois va num espaço vazio aonde fica a barra de ferramnta,ai procure menus e clique em ciam e feche todas a paginas abertas.Depois abra uma e ja vai estra la.
Isso so vai funcionar se vc estiver utilizando o firefox.
vitor- 7 Nov 2010, as 18:17
valeu rapaz, deu certo aqui!!!!
Responder
Betta- 26 Jan 2011, as 21:10
Nossa .. Valeu... Deu certo.. Alt + espaço... Ufaaa
Responder
Eduardo- 27 Mar 2011, as 20:12
tipo sumiu a barra de ferramentas do meu msn só aparece quando eu aperto alt , como faço pra deixa-lá sempre visivel ! Obrigado
Responder
Aline- 14 Ago 2011, as 11:47
obrigadao cara é muito bom mexer com sabe... rsrsrs
Responder
suka- 12 Jan 2012, as 19:23
obrigado..valeu ...sei muitas coisas no pc, mas não tinha lembrado que escondi a barra...não esquenta sou loirarsrsrsrrs
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Valeu galera, essa informação resolveu o problema aqui no meu pc.
Obrigada!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Galera, eh facil oh meu eu fui em Feramentas e Desmarquei ah Opção Auto-Hide . Pois meu windows está em inglês :('
ju- 5 Set 2012, as 14:03
A minha opção Auto-Hide já tá desativada! E a minha barra só aparece quando eu aperto o botão, o que eu faço? :(
Responder
Rosângela Medeiros- 24 Mar 2015, as 07:06
Resolvi meu problema. Obrigada.VALEU gente.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Muito obrigada! estava ficando desesperada já. kkk
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Barra de ferramentas invisivel »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.