Comentários sobre Safari

Perfil bloqueado - 14 abr 2009 às 07:41
 usuário anônimo - 19 mar 2020 às 15:42
Esta discussão é referente a um artigo específico do site. Para consultar o artigo original, clique no link abaixo:

https://br.ccm.net/download/baixaki-52-safari

usuário anônimo
19 mar 2020 às 15:42
nao
usuário anônimo
12 set 2019 às 19:37
Melhor que Xiaomi
usuário anônimo
12 set 2019 às 16:16
usuário anônimo
12 set 2019 às 16:15
oh ieh
Ninguém achou nenhum vírus ou malware nesse aplicativo? Já observaram se a máquina ficou mais estranha após a instalação do navegador?
Excelente navegador...
esta versao do safari ja esta liberada para windows em 2018
bom
que palhacada pra baixar uma arquivo fica mudando de janela pra baixar e nao baixa nada!
muito bom
SAFARI. Um navegador maravilhoso e muito rápido, o mais rápido de todos. Pena é que não contenha uma única barra de endereços, ao invés de duas, pois seria ouro sobre azul. Trata-se de um browser muito seguro e dinâmico, com uma bonita interface, lamentando-se que esteja em letargia há muito tempo, sem ser alterado. O Google Chrome está em decadência e já nem é solicitado. carlosayres
munca usei mais vol estalar para testar agorinha msm
is very good!!!!!!
vhfhdzdgd
ALEXRODRIGUES Posts 9 Data de inscrição sexta 10 de abril de 2015 Status Membro Última visita terça 7 de julho de 2015
15 abr 2015 às 13:34
Tenho o navergador slimboat será que vale a pena em dessistala e instalar o navergador safari?
bom demaiss
bom
não sei
Serve para o windows 8.1 ou é isento de vírus de vírus?
muitoooooooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o melhor que tem eu acho que o navegador google chorme empata ou perde para esse ai !
nâo consegui resouver meu poblema
mto boom
O Safari é rápido, consome pouca energia e tem ferramentas interessantes para salvar, encontrar e compartilhar sites. Ele conta com o iCloud para navegar facilmente entre todos os dispositivos.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade