Como eu excluo o ID do msn do meu pc?

Resolvido/Fechado
alice - 7 jun 2010 às 00:46
 Neide de C.Grade-MS - 27 jan 2013 às 23:18
ja tentei em executar tentei em esquecer-me..cara nao some..tipo fica gravado nao sai..alguem sabe ?

8 Respostas

André Sparrow
10 dez 2010 às 08:45
No windows live voce faz o seguinte:
Quando a senha esta salva ele (esconde) a opção (esquecer-me)
então voce vai passar o cursor do mause lentamente abaixo do
campo onde está a senha, vai aparecer uma setinha pra baixo,
quando essa setinha vc clica.
ai la um baixo vai estar a tão esperada opção ESQUECER-ME
E PRONTO!
48
valeu ... salvo um casamento ..rsrsrs
0
naõ consigo apagar meu id do pc ja tentei de td e nada
0
Cara.. me ajudem rsrsr ja tentei de td.. Clico em ESQUECER-ME... ai deleta da lista. QDo eu clico no icone do Messenger para abrir novamente ele entra automaticamente direto no mesmo msn que eu cliquei ESQUECER-ME....

Me ajuda a salvar um casamento?
0
meu email não quer sair de jeito nenhum do menssager, clico em esquecer, coloco outra conta para fazer o login automatico, mesmo assim eu saio e ele volta a iniciar o meu outro email de antes novamente. sinceramente não sei mais o que faço. me ajuda?
0
Anahy-11 de março de 2012
Valeu pela dica ,tu é o cara.
Brigaduuuuuuuuuuuuuu
0
oii! como fazer para apagar minha foto e meu nome do ID na abertura do msn. Obrigada
29
oie quero saber como faço pra tirar o login do meu pc sem ter a senha ?
10
Thiago Augusto
15 fev 2011 às 07:02
Andre muito obrigado pela dica ela me foi muito util, eu ja nao sabia mais o que fazer, ate deletar o msn eu deletei do pc, e nada adiantou, mas cm a sua dica tudo foi resolvido. Abraços
8
entra em hotmail.com, clica em excluir ta pronto
4
CLIQUE EM ESQUECER-ME
0
Perfil bloqueado
7 jun 2010 às 02:29
Ola,

Nesta pagina aqui do Kioskea, você vai encontrar varias dicas sobre o MSN, talvez você consiga uma que trata de seu assunto. de uma olhadinha
2
Você entra no menu Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Contas de Usuários > Clique em Administrador > no menu à esquerda, clique em Gerenciar as senhas de rede > selecione o login que deseja excluir e clique no botão Remover >
2
muito bom deu certo..rsrs
0
valeu cara deu certo obrigaduuuu.
0
Valeuuuuu deu certinho thank's salvo meu empregooooooo
0
não funciono quando entro em gerenciar não tem nada la q possa ser excluido oq fasso???
0
deixe o campo selecionado e ao alado clique em esquecer-me o id da pessoa tem que estar selecionado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade