Erro na instalação

Fechado
mara mira - 8 jun 2010 às 12:25
 Sónia - 15 nov 2013 às 18:05
Bom dia,



eu já tinha instalado o sims 3 ( jogo original) e várias expansões. todas tavam a dar bem. mas antes de ontem ao tentar actualizar o jogo atraves da janela do programa de lançamento dava me um objecto não válido. vai eu desinstalei tudo ate o sims 3 e agora tentei instalar tudo de novo mas ja nem sequer consigo entrar no jogo porque aparece me uma janela a dizer me que ocorreu um erro durante a instalação e para consultar o registo para obter mais detalhes. o que terá acontecido ao jogo porque instaleio bem. ajudem me =(

2 Respostas

Você não deve ter desinstalado direito. Verifique bem nos programas e funcionalidades (painel de controle)
3
aconteceu-me exactamente o mesmo e nao sei o que fazer e nem sei o que e o registo alguem me pode explicar?
0
a mim também me aconteceu o mesmo !! E agora não sei o que fazer !! por favor algum respond. E também já fui ver ao painel de controlo e tá tudo bem !!
0
Comigo tbm aconteceu o mesmo tinha todas as expansões a funcionar bem, a ultima ke eu tinha era a caindo na noite, depois instalei a nova expansão a pets e o jogo teve ke actualizar, ate ai tudo bem depois de tudo o jogo funcionava e eu conseguia entrar no jogo, o problema foi que qdo entrei no jogo para a minha família passado 2 minutos o jogo travava e não me deixava sair dele nem minimizar nem ir no gestor de tarefas a única forma era desligar o pc, desliguei o pc e apaguei tudo o ke tinha guardado de conteúdo personalidade e mods, claro ke fiz backup voltei a entrar no jogo e fui ate para uma cidade diferente e fiz uma familia diferente e o problema continuava, passado dois minutos o jogo travava e eu tinha ke desligar o pc, mas o jogo so travava qdo eu tava na família pk qdo eu tava no criar sims tudo tava funcionando bem tirando pequenos bugs ke o pets tem, bem entao eu actualizei a minha placa de vídeo e drives e o problema continuava, dai eu desinstalei os jogos todos eliminei todas as pastas relacionadas com o jogo, tirando o meu backup claro, voltei a instalar e decidi instalar o sims 3 base e o pets só, então eu instalei e instalei tudo bem ate ke qdo fui iniciar o jogo com o pets me deu o erro 'Ocorreu um erro durante a instalação, verifique o registo para mais detalhes' e o jogo fecha, eu desinstalei e instalei o jogo umas 3 vezes so o base e o pets e o erro continuava, dai decidi so instalar o sims 3 base, e depois qdo acabei de instalar ele diz ke tem nova versão e para actualizar e eu actualizo, e depois da actualização deixou de funcionar e começou a dar o mesmo erro, desinstalei e voltei a instalar sem actualizar e o jogo fica a funcionar bem, então o problema é da actualização conclui eu, então decidi instalar o jogo sem actualizar mas não dá, pk ha certas expansões ke o jogo actualiza sozinho como por exemplo o caindo da noite e o pets então eu ate agora so tenho instalado o sims 3 base o ambições e o volta ao mundo e ta tudo a funcionar bem pk não actualizei o jogo, agora quero saber como vou jogar o caindo da noite e o pets se sempre ke actualizo o jogo da o erro de instalação 'Ocorreu um erro durante a instalação, verifique o registo para mais detalhes' , eu nem sequer sei onde é esse registo para eu ir ver e tentar resolver o problema ke ja tentei actualizar manualmente ne e continua a nao dar :( Agora eu nao sei porque tou com dois problemas ai o tal erro e o facto de o jogo travar sempre ke entrar na família mas isso so acontece no pets. E agora nem sequer consigo instalar o caindo da noite para eu ter o jogo como tinha antes de ter desinstalado. Alguem me ajuda por favor? :(
0
Olá, aconteceu o mesmo comigo, eu tive que desinstalar o Jogo, as expansões e a Origin. Quando instalar não actualize logo, jogue primeiro.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade