Meu notebook CCE não está ligando normalmente

Resolvido/Fechado
Carlos Venttura - Atualizado em 15 jun 2019 às 01:01
 Artur - 17 jun 2016 às 13:04
Olá pessoal!

Estou com um problema com o meu notebook, tenho um ilp 425, ele veio originalmente com o Satux instalei o Xp, que funciona bem, mas de uns dias pra cá ele vem se comportando da seguinte forma, se eu deixar se eu estiver usando ele e desligar para ligar novamente tenho que esperar durante horas, pois eu ligo e ele a luz de Power acende mas a luz de drive tente entrar mas ele desliga.
Portanto tenho que aguardar algumas horar para ligar novamente.

Por favor ajudem-me, pois utilizo este equipamento para trabalhar,


Att,


Carlos Venttura

6 Respostas

Olá Carlos

O problema pode acontecer por vários motivos, bateria que não funciona mais corretamente, mas o mais provável é memória cheia. Você já otimizou o computador? Limpe o registro do sistema, desinstale apps e programas que não ocupa mais. Verifique também se ele não aquece mais do que o normal, pode ser que o ventilador não esteja funcionando por acumulo de sujeira ou porque parou de funcionar, neste caso deverá limpar ou trocar as ventoinhas do ventilador. Afora isso, o melhor é levar para um técnico fazer um diagnóstico.

Para acessar a Central de atendimento: Suporte CCE ou se preferir, entre em contato pelo 0800-7275665 para mais informações e orientações.

Boa sorte
11
meu notebook cce , quando eu ligo aparece uma tela azul ecrito a seguinte mensagem.
Nao foi possivel concluir as atualizaçoes desfazendo alteraçoes.
nao desligue o computador.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade