Urgente Msn e SPY master

Fechado
Crislei - 17 jun 2010 às 00:02
 Pazinha - 6 jun 2012 às 14:35
Bom dia,

quero saber se vcs tem o processo para o windows 7, ja tentei varios caminhos e nao encontro essa pasta... por favor me ajudem!!

Obrigado Crislei

4 Respostas

Para o Robert! Vc é um grande Ze Cuzao, se naum tem a competencia para auxiliar a quem precisa, oq ue faz aki seu mane, va fazer outras coisas, como por exemplo vijiar as damas da sua familia para que outro naum façam o que esta deixando de fazer...seu mané!!!!
16
va im iniciar documentos e add isso na barra de endereço c:\windows\system32\msystem\idata poren faça issso com a opçao de pasta oculta visivel ok
0
Para resolver de vez é simples, dessa forma vc não consegue excluir o programa, mas o mesmo para de RODAR.;.;;;

Vai em :Iniciar> pesquisar> (Coloque a palavra) Msconfig> irá abrir uma janela, clique na aba, "programas que iniciam com o windows" pronto desmarque a opção > Win Spymaster(ou algo parecido) Salve...e PRONTO....

A pessoa que instalou o programa não terá acesso á nd, pois, esse programa funciona apenas, quando se liga o windows;;;

Espero ter ajudado
Pazinha
0
Caro amido

caso queira remover o programa
precione a tecla Ctrl+Alt+M
no campo da senha digite master+remover Ex. masterremover
depois so concluir a remoção

agradeço sua resposta suporte@maggioliinformatica.com
0
valeu amigo, agradeço a informaçao, obrigado..........
0
oioi esqueci as teclas de acesso tipo mudeio o ctrl+alt+
dai nao lembro o resto como faço?
0
eu tentei isso mais ainda deu erro . eh que a senha nao eh mais master eu nao sei qual eh a senha atual. noa temn outro jeito??
0
C:\WINDOWS\system32\wdir\iData

Para Win7...
0
bom tenta preocurar mais e paraa de encher o saco!!!
-3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade