Faça uma pergunta Denunciar

Não consigo conectar a internet no windows 7 [Resolvido]

Fernando - Última resposta o 28 Abr 2016, as 10:46
Bom dia,
Com o XP no meu computador em conseguia conectar à internet. Instalei o Windows 7 e não consigo mais conectar.
Eu consigo inclusive conectar a rede, mas a mesma aparece sem conexão à internet. Como devo proceder?
Grato
Leia mais 

Resposta
+421
moins plus
Para abrir o assistente Conectar-se à Internet, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Rede e Internet, em Central de Rede e Compartilhamento, em Configurar uma conexão ou uma rede e, depois, em Conectar-se à Internet.
victor- 31 Dez 2015, as 14:24
ele esta aparecendo como rede Bluetooth e nao wifi. oq eu faço?
Responder
nadinho- 7 Jan 2016, as 18:04
meu notbook da marca sony vaio não acessa internet mesmo cadastrado na empresa. o que eu faço?
Responder
Elisa- 24 Jan 2016, as 20:56
Estou com problema de diretiva de diagnóstico, erro 5.
Já fiz tudo que está na net... Tudo mesmo... Não tem.como restaurar, r tudo que ensina na net eu fiz e nada funciona.
Estou sem net porque não liga essa porcaria de diretiva de diagnóstico. Aí não atualiza o sistema...
Será que alguém poderia me ajudar? Estou quase quebrando meu note de tanta raiva...
Responder
Mari- 7 Mar 2016, as 19:11
Vou responder com base na minha experiência, pois o problema que tinha é o mesmo de vocês, porém a causa pode ser diferente. Depois de muito tempo tentando e tentando, consegui solucionar. No meu dois drivers nos adaptadores de rede estavam dando erro. Descobri indo em gerenciador de dispositivos. É só digitar no menu iniciar que vai aparecer. Ali tudo que estiver com ponto de exclamação é sinal de problema. Pensei: como vou atualizar esses drivers se estou sem internet? então... Cliquei com o botão direito no mouse e fui em atualizar pelos recursos do computador. Na caixa que abriu apareceu que pesquisaria nos meus documentos, mudei a forma de pesquisa pro computador inteiro e deu certo. Fiz isso com os dois drivers que estavam dando erro e resolveu. Boa sorte procês!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+282
moins plus
Claro que deveria ser um pouco mais claro e especifico no seu problema, contudo, na maioria das vezes é teu modem que nao obteve sucesso no registro dos DNS e o roteador que nao atribui os endereços(IP) de DNS ao seu adaptador de rede(NIC). Se for isso reiniciando seu MODEM pode funcionar, senao, verifique as configurações da sua placa de rede e certifique de que as mesmas estejam em modo automatico(DHCP). ah sim, verifique a conectividade com sua operadora de telecom.
Cleiton- 10 Mar 2016, as 20:42
O meu pc nao tá funcionando a internet. No celular funciona normal mas no pc tá conectado mas quando abre uma Page da net não funciona aparece "está página da web não está disponível "
Já fiz de tudo e nd adiantou. Aparece que o problema eh no dns mas eu já fui no propet e fiz te lá de resert e não resolveu. .. oq eu faço
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+121
moins plus
nuss é facil.. Clica em Painel de controle,- Rede e internet-,e Central de compartilhamento. no lado esquerdo da tela clica em " Alterar configurações do Adaptador" vai aparecer sua conexão desativada, é só dá um clique duplo ou clicar com o botão direito na opção ativar. Pronto!

Espero ter ajudado.
gloria- 9 Nov 2015, as 19:35
aqui também está assim
Responder
Michel- 23 Nov 2015, as 02:09
O problema tava no avast, mas ao invés de desinstalar eu só pedi para corrigir o erro.
Valeu. ..
Responder
porto- 12 Dez 2015, as 08:14
parabéns Michel
Responder
aninomo- 23 Dez 2015, as 01:24
no meu pc ao invés de aparecer os 5 pontinhos de internet... aparece um X vermelho em cima.
O que devo fazer?
Responder
Ricardo- 28 Abr 2016, as 10:46
Aperte FN um botao em baixo do teclado do lado esq e junto a ele aperte lá em cima é um desenho de uma antena de sinal isso resolvera OK
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+68
moins plus
o meu e windows 7 starter e eu tambem nao consigo conectar a internet banda larga
Adicionar comentário
Resposta
+42
moins plus
o meu computa dor e desse geito sem quere eu deconectei e não comsgo conecta dinovo quem me ajuda
Lucas- 18 Mai 2013, as 17:16
Deixa ele escrever do jeito que quiser não cara, ninguém é obrigado a ler uma coisa errada só por que um "demente" se recusa a ter educação...

Se o cara sabe usar um computador está apto a ter aulas também...

Não defenda alguém que escreve errado por opção... temos uma das melhores línguas mundiais, isso não deveria ser jogado fora ^^
Responder
Vanessa- 19 Mai 2013, as 15:01
Da mesma forma que não sabemos tudo e somos respeitados pelas pessoas que nos cercam, devemos compreender que o fórum aqui foi aberto para solucionar dúvidas e pelo que vi, nem todos estiveram a fim de ajudar...
Gustavo Magalhães, muito obrigada por levar à sério essa discussão. Eu estava precisando terminar um trabalho de faculdade e consegui conectar à internet novamente. Obrigada, vc foi objetivo e direto.
Responder
ademirferraz 1Posts terça 29 de julho de 2014Data de inscrição terça 29 de julho de 2014 Última visita - 29 Jul 2014, as 07:24
Muito interessante or professores que criticaram o Luca, todos cometerem assassinato linguístico.
Responder
Robson- 6 Out 2014, as 19:02
caralho!!! procurava uma dica de informatica achei uma aula de portugueis....
Responder
Dodo- 9 Set 2015, as 21:19
Aperte as teclas fn e f11 segure por 5 segundos e pronto
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+40
moins plus
meu pc tambem ta deste geito ele só aparece rede nula ou limitada
e não adianta eu mudaro ip que ele faz a mesma coisa
Adicionar comentário
Resposta
+24
moins plus
o meu computa dor e desse geito sem quere eu deconectei e não comsgo conecta dinovo
Adicionar comentário
Resposta
+16
moins plus
Cara tó com o mesmo poblema!!!

Só mais quando vó tentar ativar a internet, fala pra min colocar uma tal de chave

de segurança da rede, essa chave eu acho só quem tem, ela é o a pessoa quem

é responsavel pelo monitoramento da sua internet.
Vitor- 29 Jun 2012, as 00:28
"Chave de Seguranças da Rede " é para redes Wi-fi, ou seja, sem fio.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
estou com o mesmo problema,o pior que so funciona quando quer,eu restaurei minha configuraçoes sem backup e por enquantou esta normal,mas estou desconfiado
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Vou responder com base na minha experiência, pois o problema que tinha é o mesmo de vocês, porém a causa pode ser diferente. Depois de muito tempo tentando e tentando, consegui solucionar. No meu dois drivers nos adaptadores de rede estavam dando erro. Descobri indo em gerenciador de dispositivos. É só digitar no menu iniciar que vai aparecer. Ali tudo que estiver com ponto de exclamação é sinal de problema. Pensei: como vou atualizar esses drivers se estou sem internet? então... Cliquei com o botão direito no mouse e fui em atualizar pelos recursos do computador. Na caixa que abriu apareceu que pesquisaria nos meus documentos, mudei a forma de pesquisa pro computador inteiro e deu certo. Fiz isso com os dois drivers que estavam dando erro e resolveu. Boa sorte procês!
Iza- 18 Mar 2016, as 15:36
Fiz no meu mas não deu certo
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Não consigo conectar a internet no windows 7 »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.