Não consigo conectar a internet no Windows 7

Resolvido
Fernando - Atualizado em 4 dez 2018 às 08:55
 Admfabiodamata - 21 mar 2020 às 22:31
Bom dia,



Com o XP no meu computador em conseguia conectar à internet. Instalei o Windows 7 e não consigo mais conectar.

Eu consigo inclusive conectar a rede, mas a mesma aparece sem conexão à internet. Como devo proceder?


Grato
Veja também:

10 Respostas

wedjat Posts 2 Data de inscrição quinta 20 de junho de 2013 Status Membro Última visita 20 de junho de 2013 19
20 jun 2013 às 04:02
Claro que deveria ser um pouco mais claro e especifico no seu problema, contudo, na maioria das vezes é teu modem que nao obteve sucesso no registro dos DNS e o roteador que nao atribui os endereços(IP) de DNS ao seu adaptador de rede(NIC). Se for isso reiniciando seu MODEM pode funcionar, senao, verifique as configurações da sua placa de rede e certifique de que as mesmas estejam em modo automatico(DHCP). ah sim, verifique a conectividade com sua operadora de telecom.
69
O meu pc nao tá funcionando a internet. No celular funciona normal mas no pc tá conectado mas quando abre uma Page da net não funciona aparece "está página da web não está disponível "
Já fiz de tudo e nd adiantou. Aparece que o problema eh no dns mas eu já fui no propet e fiz te lá de resert e não resolveu. .. oq eu faço
0
É que eu queria usar o wifi de outra pessoa no meu notebook sera que é possível?
0
Eu não consigo achar o lugar que coloca a senha do wifi no meu notebook o que faço alguem me ajudap favor
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade