Faça uma pergunta Denunciar

Como rastrear conversas do msn [Resolvido]

dhaniel - Última resposta o 16 Nov 2013, as 14:17
olá,bom estou desconfiado q minha esposa esta me traindo,posso estar enganado,mais prefiro ficar ligado,tenho a senha dela do msn,já configurei em casa o pc para gravar as conversas dela,comprei um monitoramento maravilhoso...só que até agora nao peguei nada....porem no trabalho sei q ela fica sozinho e td pode acontecer,como nao tenho acesso ao computador dela da empresa gostaria de saber se tem como rastrear as conversas dela do msn com algum programa expecifico,pago o valor q for necessário,aguardo contato urgente,abraços a todos...
Leia mais 
Resposta
+26
moins plus
Sinto informar amigo, mas para rastrear conversas em outro pc não dá, só se vc for no trabalho dela e instalar o programa. Tenho uma dica melhor: se vc desconfia que ela o trai, contrata um detetive, sai mais barato que comprar programas e poupa esforços.

Abraços.
JaTec- 11 Ago 2012, as 00:46
Exactamente, mas não esqueça de configurar o webmail da hotmail para poder abrir o MSN em diversos lugares. Para copiar o texto na janelinha você dá um click com o rato no final depois sobe o elevador sem tocar em nada preciona a tecla SHIFT e clica com o rato antes da primeira letra do texto, vái ficar tudo selecionado em azul. Preciona a tecla CTRL e sem a largar tecla na Insert. Abre o Word, Bloco de notas ou outro. Depois de aberto presiona SHIFT e depois a tecla INSERT. O texto será colado.
Existem outras formas mas exigem já algum conhecimento técnico.
Responder
JaTec- 11 Ago 2012, as 01:02
Opção Email: Pode-se receber todo o email de uma outra conta no nosso webmail. Como configurar?
Abrir o www.hotmail.com com a nossa conta, á direita superior ir a Opções, Mais Opções, Enviar/Receber E-mail de outras contas, Adicionar uma conta de e-mail, escrever o e-mail e a palavra passe do respectivo, Seguinte.... irá demorar um pouco a configurar e após isso poderá monitorizar todos os email que esse endereço recebe. Os que envia sinceramente eu não recordo. é uma questão de teste.
Responder
key- 13 Set 2012, as 09:39
Como se faz pra configurar o msn no face para ver as conversas privadas de alguem?
Responder
Codex- 20 Out 2012, as 18:54
Ah sim, esqueci de mencionar, vc não precisa ir até o trabalho dela e dar uma de james Bond para instalar esse keylogger lá não, com alguns truques que vc pode achar facilmente na internet, vc pode mascarar o programa em uma foto, enviar para ela, e quando ela clicar nessa foto o programa será instalado sem que ela perceba, pronto, a vida dela será vigiada todo o momento por vc. Procure por tutoriais no youtube, n vai ser dificil achar oque vc quer, oque as pessoas não sabem é que conversas virtuais não tem a menor segurança, qualquer pessoa com conhecimento pode rastrear essas conversas sem nenhum esforço, as unicas formas de se conversar com privacidade talvez seja por telefone, pois o rastreamento é mto complicado e envolve questões judiciais caso haja alguma violação de privacidade.
Boa sorte!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
esse cara ta certo,
se não tem mas confiança meu camarada, daí pra frente vc só vai se machucar..

Mas eu de ante mão já faço monitorando completo da maquina, não só do msn, com acesso remoto do trojan q eu uso logo que começo um namoro, as vezes até antes, quando já estou interessado, até pra influenciar ela com detalhes.
careca- 21 Ago 2011, as 04:30
aconteceu com vc a mesma coisa ?
Responder
bhwebfreuyb- 12 Mai 2012, as 09:28
e como faz isso ?
Responder
IHHHH- 4 Set 2012, as 14:17
ai é ruim heimmm
Responder
IHHHH- 4 Set 2012, as 14:18
Vc teria que ser preso, cobra honestidade da esposa ou namorada e fica monitorando a vida dela.
Cadeia para vc...
Responder
Dtection now!!!- 23 Dez 2012, as 12:13
esse IHHHH, Q COMENTOU Q VC DEVERIA ser preso, não passa de um babaca e daqueles troxa bem grande na giria chamado de um grande CUZÃO, a mulher é sua vc vigia sim e faz o que vc achar q deve, por q c vc esta desconfiado pode ter certeza que alguma coisa tem, e se não for só traição e se vc descobre coisa pior, c previnir meu amigo é um dever que vc tem!!!instale o programa e corra atras sim, antes a certeza do que a dúvida!!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
é só vc entrar no hotmail dela..e esperar ela conversar com alguem...de la da pra ver todas as conversas...rsrsr...eu faço isso com meu marido
KAKA- 4 Abr 2012, as 08:25
como assim? eu ainda nao tenho a senha dele, como conseguirei fazer, se ele acessa pelo hotmail e nao o aplicativo.
Responder
JaTec- 11 Ago 2012, as 01:05
Pode abrir o hotmail em diversos pc's.
Responder
JaTec- 11 Ago 2012, as 09:14
Para conseguir a senha é a coisa mais fácil... fazer o download do programa (keylog), configura-lo para não ficar vizivel no systray (iconos ao pé do relógio), configura-lo para executar com a sessão do windows, etc. Na configuração stander o programa só aparece quando se tecla CTRL+G, no entanto pode-se mudar... mas cuidado para não serem teclas que sejam usadas por outros programas. Antes de fechar as configurações não esquecer de meter uma senha para aceder a ele, para o caso de ser descoberto não poderem ver nada e gravar. Depois quando estão á vontade têm montes de possibilidades, uma delas é ver tudo que foi feito como um filme, outra é ver todas as teclas que foram digitadas incluindo palavras passe onde quer que seja...Etc. Outra possibilidade é poderem receber por email, numa sala de mirc, em um msn, entre outros toda a informação possivel incluindo a: O UTILIZADOR NOME XXXXXXXX INICIOU SESSÂO.
Responder
detetive- 17 Mar 2013, as 11:59
e se entrar com outra conta, se acha que vai dar bandeira assim..hoje todos tem mais que um email..são os famosos off
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
olha só...
disculpa a franquesa, mas tipo...
se você axa q ela te trai é pq n confia mais nela...
então será q ainda há motivos pra vcs fikrem juntos????
sério, tipo... realmente não apoio nada disso...
axo q a relação jah ta desgastada de mais pra xegar a esse ponto e,
assim, não tem mais pq vcs continuarem, mesmo q ela t esconda nd!!
vlw
euzinhooo- 17 Abr 2011, as 11:57
cara faz uma vistoria nela á cada dia duvido que éla ira querer outro hahuahra heheh
Responder
careca- 21 Ago 2011, as 04:31
sem graça mesmo essa tua dica !!!
Responder
Nemesis- 23 Ago 2011, as 17:10
cara que uma dica infalivel, cria um msn falço add ela e se finge ser outra pessoa mas te dou um toque tenha paciência, ganhe a confiança dela e descubra, se passe por outro homem mesmo, de cantada, tipo vc conhece algumas coisas dela melhor do que ninguem, e veja até que ponto ela vai, dai e batata irmão se ela cair no bote com vc pode ter certeza ela cai nos outros.
Responder
Nana- 31 Jan 2012, as 19:13
isso é tudo besteira. se não confia..larga pow!!! isso, pra mim, é covardia! ficar armando cilada... pfff
Responder
kkkkk- 26 Abr 2012, as 18:00
covardia é oque vc também faz com seu companheiro Nana
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
vai no seu msn ferramentas--->opçoes--->entrar e desmarque as duas janelinhas .... ae vc entra no dela pow sem ela persseber e ve o q ela fala com o cara eu sempre fassu issu boa sorte amig~~ao abraços espero ter ajudado :)
cris- 1 Jun 2012, as 10:24
mas pra isso tem q ter q senha dele ne ?e quem ~tem a asenha tem como fazer isso?
Responder
cris- 1 Jun 2012, as 10:26
para isso tem q ter a senha da pessoa ne,da pra entrar sem a senha da pessoa ?tou aguardando a resposta me responda por favor.
Responder
louquinha- 12 Jul 2012, as 23:31
fica aparecendo online em dois locais, como resolvo isso??
Responder
JaTec- 11 Ago 2012, as 01:33
Para que o PC não notifique essa informação é necessário entrar nessa conta, ir ao Menu Ferramentas, Opções, Notificações, desmarcar a 6ª linha, Iniciar Sessão no Messenger em mais de um local, Aplicar, Ok. ( ou seja ele deixará de notificar as diversas aberturas do MSN.)
Pronto... já ficou louquinha!
:)
Responder
n,lm ,.m- 5 Out 2012, as 11:34
na opção notificação nao possui essa opção de desmarcar, somente quanto a notifição de markting e o que seus filhos podem compartilhar online :(
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Cornão vai procurar o que fazer.....
ariclenes- 27 Jul 2012, as 10:48
Esse cara ae é o tufão ! u.u
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
olha tem como sim ...
e só vc estar logado pelo hotmail ao msm tempo que ela eestiver no msn na conta dela
como vc tem a senha as conversas vao vir no msm tempo como se vc estivesse conversando ....
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Quando não tem confiança na esposa ou no marido, acho melhor tentar descobrir com os próprios olhos e não se expor num lugar público como esse, desculpa-me, mas isso é coisa de gente covarde, poriço acho que ela está te traindo, pois sua personalidade é frágil.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
acredito que tudo isso (essas invasoes) dar um belo quando a pessoa descobrir.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
entendi a pergunta de bela, mas se a pessoa descorir essas invasoes isso dá processo??
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Amigo, relacionamento sem confiança não dá. Sai dessa, tem gente boa pelo mundo demais. Fica a dica!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Ela deve ta usando um "email laranja".
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
sabe o que esta faltando, é o carinho e o amor; quando a pessoa tem os dois, quando vc passa isso a pessoa amada pode ter certeza, que não precisa se preocupar..pois sou casado 22 anos
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Eu teria preferido para baixar outro aplicativo móvel que é compatível com Android, iPhone e até mesmo computadores tablet : http://programascelular.com.br/rastrear-celular/ - Eu vejo nos meus filhos e minha esposa também quer ser capaz de me localizar.

Então, eu instalei no meu próprio telefone! :D
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « como rastrear conversas do msn »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.