Problema para baixar arquivos grandes

Fechado
3vil - 22 jun 2010 às 22:28
 3vil - 13 jul 2010 às 02:08
Cade a moderacao desse site? O que era pra ser uma coisa boa se tornou uma baixari, cheia de moleques que nao sabem nada, e querem que todos tambem sejam como eles: ignorantes! Tambem tenho esse problema de baixar arquivos grandes, maior que 180 megas, acredito que seja culpa do provedor, o meu é Claro, essas internet moveis sao apenas quebra galho, quando vc realmente precisa ela nao ajuda. Quando preciso baixar um arquivo maior sou obrigado a incomodar algum amigo, isso logico, ate meu contrato com a Claro vencer e eu cancelar e contratar um provedor que presta! Por ser radio, e o download demorar, pode ocorrer oscilacao no sinal o que faz a conexao com o servidor megaupload por exemplo, cair. Ou dependendo do servidor ele te derrubam, pelo fato do download demorar muito, seu download ser free e eles precisarem de banda para aqueles que pagam, enfim a culpa é de muitos fatores..

1 Respostas

complicadinho heim ?

Eu acho que você não quer é ler as perguntas iguais às suas ou as dicas que são bem interessantes.
O negocio 3vil, é saber procurar e quando a coisa fica barra pesada é melhor ver um expert em vez de querer avinhar!!!!
0
Obrigado. Ajudou bastante.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade