Contato MSN aparecendo 2 vezes

Fechado
monica - 26 jun 2010 às 18:36
Lethicia Gomes N Posts 23 Data de inscrição domingo 27 de junho de 2010 Status Membro Última visita 27 de junho de 2010 - 27 jun 2010 às 20:04
Bom dia, olá, eu adicionei uma pessoa ao meu msn ha anos, depois o deletei do meu msn e há 2 meses readicionei. Nunca nos falamos, porém agora ele aparece com doi endereços iguais, sendo que um abre a janelinha do msn para eu falar e o outro endereço , igual, não abre janela de conversa e sim de email, somente p mandar email.
as mensagens que mando p ele não voltam , quando clico com botão direito aparece excluir forte, o que quer dizer que ele me excluiu, porém, ele aparece em minha lista de contatos e quando tento adicionar qq ação com ele aparece: fulano já esta ou ja faz parte da sua lista de contatos, ou do seu email do msn!!
o que está acontecendo, vc pode me ajudar?? ele me excluiu, bloqueou, aceitou mas fica off?? queria tanto saber, é uma pessoa muito importante p mim...................
bjs



1 Respostas

Lethicia Gomes N Posts 23 Data de inscrição domingo 27 de junho de 2010 Status Membro Última visita 27 de junho de 2010 142
27 jun 2010 às 20:04
HUUUm nossa monica , Blz olha tenta excluir um deles depois me da o rezutado!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade