Erro nas portas principais do MSN

Fechado
yago - 7 jul 2010 às 13:37
OpacoLioneGamer Posts 1 Data de inscrição domingo 14 de outubro de 2012 Status Membro Última visita 14 de outubro de 2012 - 14 out 2012 às 09:20
oi tem varios dias que eu nao consigo entrar no meu msn porque esta dando erro nas portas principais por favor me ajudem preciso muito

7 Respostas

Carlos Leite
9 set 2010 às 13:40
Ola amigos..
comigo aconteceu, ao entrar ao messenger de problema nas portas principais.
Tentei de tudo, tudo mesmo, lia muitas coisasa falando sobre oque fazer. instalei um nobo Windows installer. ate mesmo abaixei outro msn e nada deu certo.. vi se a hora tava igual e tudo mais, nao deu certo.. dai eu entrei aki http://windowslivehelp.com/solution.aspx?solutionid=21c15b55-34f1-4ec7-a8f5-89e2176a99f2 e fui seguindo os passos, quando me dei conta, que o problema era porque o meu internet explorer estava offilne ¬¬, se isso acontecer com voces procure ver se o internet explorer estar offline, se estiver eh só atlivalo novamente que o messener voltara ao normal, Espero ter ajudado.. Abraços !
3
como se faz pra ativar o internet explorer?????
0
muito obrigado pela informação, eu já nem xtava a ver como acabar com xte problema.
foste de grande ajuda
valeu
0
Para verificar as configurações da conexão, clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia Conexões, clique em Configurações. As configurações devem coincidir com as fornecidas pelo administrador da rede local (LAN) ou pelo provedor de serviços de Internet.
Veja se suas configurações de conexão da Internet estão sendo detectadas. Você pode configurar o Microsoft Windows para examinar sua rede e descobrir automaticamente configurações de rede (caso seu administrador de rede tenha habilitado esta configuração).
Clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet.
Na guia Conexões, clique em Configurações de LAN.
Selecione Detectar configurações automaticamente e clique em OK.
Alguns sites requerem conexão com segurança de 128 bits. Clique no menu Ajuda e em Sobre o Internet Explorer para determinar o nível de segurança instalado.
Se você está tentando acessar um site seguro, certifique-se de que suas configurações de segurança oferecem suporte ao site. Clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia 'Avançado', vá para a seção 'Segurança' e verifique as configurações de SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0.
0
Cheiroso Posts 1 Data de inscrição terça 7 de dezembro de 2010 Status Membro Última visita terça 7 de dezembro de 2010 3
7 dez 2010 às 07:54
Galera,

tentem essas instruções:

Redefinir as configurações do servidor proxy para o Microsoft Internet Explorer:

a. Inicie o Internet Explorer.

b. No menu Ferramentas, clique em Opções de Internet.

c. Clique na tabela Conexões, e depois clique Configurações de LAN.

d. Desmarque o Detectar automaticamente as configurações da caixa de direção.

e. Clique OK, e clique OK novamente.


foi assim que resolveu o meu problema!

Abraço
3
Desmarquei os dois aqui e deu certo!!, valeu ae, me ajudou em partes, caso alguem tenha o mesmo problema, só desmarcar as duas opções ao invés de só uma!!, valeu!!
0
Geyse Oliveira
11 fev 2011 às 10:38
vc é um gênio garoto!
0
naondeu certo
0
nenhuma dessas soluçoes resolve meu msn eh o mais atualizado e continua dando pau ja fiz de td e nada funciona to quase quebrando td
0
pois eh
0
Estou com o mesmo problema do meu amigo rafael. ja fiz de tudo, esta tudo ok. mas nao entra no msn, orkut, twitter e outros sites pessoais. no msn acusa erro nas portas principais. me ajudem galera,
2
tbm estou com o mesmo problema que o seu, :/
0
alguem me ajuda estou com o mesmo problema que vcs 2
0
ai amigos o meu tb nun tah dando aqui pra entrar no orkut tah com esse mesmo problemtoando de td eh nada parece funcionar pode me ajudar?
0
meu chapa. parece que nao mais eh defeito no seu java
0
como faço pra arrumar isso ?
0
Para verificar as configurações da conexão, clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia Conexões, clique em Configurações. As configurações devem coincidir com as fornecidas pelo administrador da rede local (LAN) ou pelo provedor de serviços de Internet.
Veja se suas configurações de conexão da Internet estão sendo detectadas. Você pode configurar o Microsoft Windows para examinar sua rede e descobrir automaticamente configurações de rede (caso seu administrador de rede tenha habilitado esta configuração).
Clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet.
Na guia Conexões, clique em Configurações de LAN.
Selecione Detectar configurações automaticamente e clique em OK.
Alguns sites requerem conexão com segurança de 128 bits. Clique no menu Ajuda e em Sobre o Internet Explorer para determinar o nível de segurança instalado.
Se você está tentando acessar um site seguro, certifique-se de que suas configurações de segurança oferecem suporte ao site. Clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia 'Avançado', vá para a seção 'Segurança' e verifique as configurações de SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0. *-*
0
ae carinha que mora logo ali valeu ai mesmo...ate que fim arrumei isso aki,maior trampo,ainda bem que temos gente assim como vc para nos ajudar,deixando um abraço carinhaaa,valeu e nos ajude sempre
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade