Como excluir uma pessoa no facebook?

Resolvido/Fechado
kassya araujo - 9 jul 2010 às 14:59
 binho - 29 out 2012 às 13:47
Bom dia,
gostaria de saber urgentemente como excluir uma pessoa no facebook

obrigado

11 Respostas

Ana Caroline
12 set 2010 às 19:14
Se você desejar remover um amigo, navegue até o perfil da pessoa e clique no link "Remover dos amigos" na parte inferior da página. Se você selecionar essa opção, você também será removido da Lista de amigos da pessoa. Será necessário repetir o processo de confirmação de amigos caso deseje tornar-se amigo dessa pessoa novamente.
93
Daiana Araujo
30 jun 2011 às 14:10
Muito obrigada!!

foi muito útil a sua ajuda!
0
Nuss obrigada, tirou um encosto da minha vida! rsrs
0
Janaina Meneses
26 ago 2011 às 07:16
Nossa me deu um alivio obrigado mesmo pela sua ajuda bjs!!
0
obrigada carol euperguntei p/ meus amigos e eles nao sabiam me responde e me lembrei que podemos ver pelo google obrigada
0
muito obrigada Carol
valeu mesmo
0
como faço pra adicionar quem eu excluir do face de novo?
22
tiago

como faço pra excluir uma pessoa do facebook?
13
gostaria de excluir a foto minha que esta na internet no faceebook urgente.
9
manu pra excluir a pessoa vai no perfil dela certo ? certo !
la em cima no canto direito ----> tem amigos - assinado - mensagem
passe o mouse em cima desse AMIGOS vai ter algumas opçoes doque fazer
no final tem desfazer amizade .
RESOLVIDO SEU PROBLEMA !
7
Obgd Marcelo...vc é muito inteligente, parabéns....eu ja estava desistindo d procurar resposta para minha pergunta d como excluir uma pessoa do meu face, mas dei sorte de encontrar a sua, consegui graças a vc...muito obgd mesmo...abraços...
0
Cara que bom tira da vida e do face algumas pessoas a resposta me ajudou muitoooooooooooo.
5
como eu faço para remover uma pessoa pelo iphone, se ela ja esta utilizando aquela versão nova do facebook? nao acho a opção de remover mais.
quem ainda não atualizou o face para aquela linha do tempo etc, eu consigo na boa. agora quem atualizou nao consigo mais...

obrigada.
2
como excluir o meu perfil do facebook se eu esquecir a minha senha?
1
como faço pra excluir uma pessoa do facebook?
0
Como criar uma pagina no facebook.Você tenque aperta em algum perfil ou pagina.Depois vcescolhe o tipo artista , empreza , etc.Depois vc escolhe o país a idade de 13 a 67 por ai e etc, cria uma entrada exenplo:Quem paga 2 reais por mes vai ganha um revista.Entendem,lanssamentos de revista, sites , etc.Depois coloque uma foto para a sua pagina e escreve uma resomisao daquilo.Quando cria vai aparece depois am quantidade de pessoas que virao e etc.
0
obr bruno.vc fez com que eu criasse p. e propagandas da revistinha que eu criei


obr
0
obr obr obr mesmo mesmo
0
obg essa pessoa que eu n gosto jah vai sair do meu face
0
hummmmmmm muito bom obrigada
0
edjalma Posts 2 Data de inscrição quinta 2 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 2 de agosto de 2012
2 ago 2012 às 18:28
si vc quise excluir todos do facebook vc fari oq excluiria sim ou na pq eu sim
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade