Como fasso para passar Clips para dvd virgem?

Fechado
LeetiiGagaa - 16 jul 2010 às 21:22
 computer - 12 jan 2012 às 07:04
Bom dia, Poderiam me ajudar a passar clips para um deve virgem : MANDEM LINKS Q EU NÃO tenhaa q comprar NADA Coisas fdaceis de preferencia me ajudem ja me explicando no comentario *_-




4 Respostas

DVD's de filmes e DVD's de shows são exatamente a mesma coisa: um DVD-Vídeo, que contém uma pasta VIDEO_TS com arquivos VOB (imagens, sons, menus e legendas), IFO (como um "mapa" que vai servir para o DVD player saber como rodar o disco) e BUP (back-up do IFO, caso o mesmo não funcione). Você tem o Nero? Se sim abra o Nero Vision, clique em "Criar DVD" e em "DVD-Vídeo", proceda exatamente da mesma forma que um filme, jogue os arquivos de vídeo (AVI, MPEG, WMV, VOB, não suporta RMVB), se desejar personalize (criar menus) e siga as instruções e insira um DVD virgem no computador, os vídeos são convertidos automaticamente para VOB ao gravar.
OBS: Tem aparelho de DVD que não lê DVD de dados, mesmo se forem arquivos de vídeo, por isso deve-se sempre gravar DVD-Vídeo se for para assistir no DVD player.
10
Quando me referi a DVD de shows, tanbém quis dizer os de clips, que assim como os DVD's de filmes, desenhos, documentários, seriados ou qualquer outro conteúdo de vídeo são gravados da mesma forma: em DVD-Vídeo.
0
Brendinho Flips (engenheiro Elétrico)
19 jul 2010 às 13:17
só é vc pegar esses Clips e converter em um programa de conversão!
depois pronto, só é vc gravar os dados em DVD Virgem
4
mais converter para qual formato? o AVI ou VOB ?
0
janaina 10 anos
11 jan 2012 às 19:02
eu ja fiz isso e quando eu pnhoo o dvd virgem aki fala que num tem dvd virgem nenhum o q eu façoo ????
0
janaína 10 anos, verifique se o disco DVD é de uma marca ruim, geralmente trocando a marca da mídia virgem por uma melhor resolve o problema. Verifique se seu gravador grava DVD-R/RW, DVD+R/RW ou ambos os tipos. Mídias regraváveis (RW) podem dar erros.
0
haa ñ sei tb to qerendo saber fui
3
eu naun consigo gravar meus clips no dvd virgem!
o que faço?
podemme ajudar?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade