Instalar impressora hp c3100 em windows 7

Fechado
Pati - 27 jul 2010 às 08:56
 Nick - 30 ago 2012 às 20:20
Bom dia, alguém saberia me informar como faço para instalar minha impressora hp fhotosmart c3100 no windows 7?
Já tentei intalr colocando o cd, mas o resultado diz que não é compatível, também já estive no site da HP e não consegui nada!

6 Respostas

Não é necessário cd para instalação, é só conectar a no PC, que o windows 7 starter, automaticamente a instala sozinha!
22
Obrigado! Ajudou muito!
0
Eu não consegui, o meu fala q o windowns nao reconhece a impressora. o que faço?
0
Pensar que eu formatei o notebook pensando que era problema do sistema pq o cd da HP da minha impressora não instalava e eu só devia ter feito isso; conectado a impressora e pronto. valeu pela dica!
0
não é preciso o uso do cd o windows 7 reconhece a impressora automaticamente.
2
instala automatico mas e os aplicativos escaneamento e edição de fotos como faz?
0
eu eu e irene
22 jul 2011 às 17:05
não é verdade que o windows 7 starter reconhece a impressora automaticamente pois estou com este problema e ele deu erro de instalação, assim como driver baixado no site da HP e já vi que este forúm também não vai resolver o meu problema valeu thcau
1
resoveu sim, valeu irmao por colocar a informaçao na site.
0
Vini47 Posts 3 Data de inscrição sábado 1 de outubro de 2011 Status Membro Última visita sábado 1 de outubro de 2011
1 out 2011 às 19:35
Cara nao é compativel ?Então nao vai ter como istalar ?Voce istalou tudo certo o cd ?Ligou a impressora atualizou seu windows 7 !Responde fmz
0
joao rodrigues
2 jan 2012 às 17:34
preciso estalar minha impressora no notebook mas meu cd estragou tenho uma multifuncional hpc3100oque eu faço
0
jonatan_guascor
23 mar 2012 às 00:50
Tenho uma Photosmart C3180 e sou mais um que precisa desse bendito Drive!
tenho o melhor sistema operacional do mercado e os fabricantes de impressora ainda não atualizaram os drives de suas impressoras!
0
não consegui, no final qdo manda plugar o cabo ele diz que tem falha
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade